Bambam sugere naturalidade aos novos BBBs e se compara a Grazi e Sabrina

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Treze anos após vencer a primeira edição do "BBB", Kléber Bambam fala com gratidão do programa que o tornou conhecido nacionalmente, mas diz que hoje sua imagem não está mais dependente ao reality. Há dois anos ele trabalha em eventos pelo Brasil como DJ.

"O meu nome já foi carimbado, assim como da Sabrina [Sato] e da Grazi [Massafera], que são pessoas que marcaram. Costumo dizer que represento o povo. O Kléber Bambam não precisa falar que era do BBB. É como o Romário, o Romário é o Romário", declarou em entrevista ao UOL.

O ex-BBB diz que teve uma boa impressão dos novos brothers, que foram anunciados nesta semana pela Globo. "Tem moças bonitas! Acho que esse vai ser o 'BBB' polêmico porque o que vende é a polêmica", aposta.

"Acho que os novos participantes poderiam agir com mais naturalidade. As pessoas [das outras edições] estavam muito robóticas, preocupadas com a imagem. O meu 'BBB' teve naturalidade, como a história da Maria Eugênia. Todo mundo se identificou por isso", afirmou. Ele também participou do "BBB13", como um dos participantes veteranos, mas desistiu na primeira semana de programa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos