Eliéser e Anamara discutem após sister chamar o modelo de idiota

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Anamara e Eliéser discutem no jardim

    Anamara e Eliéser discutem no jardim

O modelo Eliéser discutiu com Anamara na área externa da casa do "BBB13" após cobrar satisfações com a sister, que chamou Eliéser de idiota durante a exibição do programa ao vivo.

"Hoje o Bial perguntou pra você o que o Eliéser representa na casa e aí você vai e fala: ah, o Eliéser é um idiota", disparou o modelo. 

"To falando no sentido como foi interpretado. Não sou só eu que penso dessa forma", rebateu Anamara. 

"Fui te ajudar. Fiquei na chuva. Você só me suga e não dá nada em troca", continuou Eliéser. 

"Eu não sugo nada de você. Eu peço um favor e você vai e faz. Não falei idiota no sentido de querer te desmerecer", retrucou a sister. 

Exaltados, os brothers continuaram a discussão. 

"Fala baixo, falei sobre as brincadeiras ridículas que você faz", disse Anamara, referindo-se a uma passagem em que Eliéser cantava enquanto os brothers faziam as compras da comida para a semana.

"Estou sendo um cara bacana aqui, não estou sendo idiota", respondeu Eliéser, que nesse momento deixou o jardim e se dirigiu para a entrada da casa. Antes de entrar, porém, o modelo voltou atacar a ex-PM.

"Amanhã você procura outro idiota pra te ajudar na academia. Você não é ninguém pra falar que eu sou idiota. Você é uma tagarela. Fica falando mal dos outros. Sou uma pessoa que te ajuda na casa, sou um cara bacana, um cara elegante com você". 

"Bem que eu falei que se colocassem eu e Eliéser na mesma casa nós brigaríamos", comentou Anamara com outros brothers após o ocorrido.

A dupla de veteranos protagonizou uma discussão acalorada durante sua passagem pelo "BBB10". Na época, o motivo foi um desentendimento nos preparativos do almoço no puxadinho.

Na manhã desta quarta-feira (16), Anamara disse para Fani que não iria pedir desculpas a Eliéser. Dhomini afirmou que quem deveria pedir desculpas era o modelo, "lambendo os pés" da Maroca.

Confira fotos desta quarta do "BBB13".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos