Anamara e Marcello fazem uma discussão de convivência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Anamara e Marcello conversam sobre os vetos do carioca dentro do programa

    Anamara e Marcello conversam sobre os vetos do carioca dentro do programa

Anamara pegou Marcello para discutir a convivência dos dois dentro da casa e desabafou todas as suas mágoas com o personal.

Em apenas duas semanas, Marcello deu o castigo do anjo para Anamara e a vetou de participar da última prova do líder.

"Na minha cabeça, você não gosta de mim, deu o castigo do anjo, me tirou da prova, não olha na minha cara quando estou falando", disse Anamara. "Não concordo com seus argumentos na votação, mas respeito. Infelizmente não vou mudar seu jeito".

O personal ouviu atentamente as palavras da sister e devolveu as falas.

"Para você ter uma opinião de uma pessoa, precisa conversa com ela, e não apenas ouvir o que os outros falam", afirmou Marcello. "O perdão é uma grande virtude. Se tiver algum desentendimento é bom falar com a pessoa para evitar qualquer problema".

Anamara explicou também que já teve desentendimentos e brigas com Eliéser dentro do confinamento, mas não votou nele para o paredão.

"Se você fosse retraído com todo mundo não haveria qualquer problema, mas comigo você sempre age assim", continuou Maroca.

Na sequência, Marcello explicou os motivos de ter dado o castigo do anjo para Anamara e ter vetado a sister na última prova que valia a liderança.

"Pelo pouco tempo que estou na casa, faço as coisas pela afinidade. Não sou uma incógnita no programa, este é meu jeito", disse.

Anamara revelou que hoje Marcello é o único alvo dela dentro do programa, por uma questão de proximidade.

Confira mais fotos da casa nesta sexta (25):

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos