Natália diz que havia reatado namoro três dias antes de entrar no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Anamara dentro da piscina nesta sexta-feira (1º), Natália revelou que havia reatado o namoro com e empresário Edoardo Hauer apenas três dias antes de entrar no "BBB13".

"Eu tinha voltado com o Edoardo há tres dias. A gente não passou nem o ano novo junto. A gente não estava em um relacionamento contínuo. Você acha que vou confiar? Não, né?", declarou a sister.

Bem tranquila no início do jogo, Natália mudou de comportamento após um recado de Pedro Bial, não necessariamente voltado para ela, sobre namorados que "traem ou se distraem fora da casa", e se envolveu com Yuri.

A gaúcha ainda contou à amiga que não se surpreendeu com a indireta do apresentador. "Não fiquei surpreendida com o Edoardo, tanto que não chorei nenhuma vez. A gente já voltou umas dez vezes. Quando você começa a brigar muito, não fica mais tão sensível".

Apesar disso, o relacionamento parecia estar bem, lembrou a sister, contando que Edoardo havia comprado um apartamento para ela. "Ele estava até comprando apartamento para mim. Você acha que ele queria separar? Estava mobiliando tudo, do jeito que eu queria".

 Ao fim da conversa, Natália disse não pretende se preocupar com esse relacionamento agora. "Vou pensar agora no ‘Big Brother’. O depois é depois. Até hoje, deu tudo certo na minha vida. Tem que confiar e deixar na mão de Deus. Você tenta resolver as coisas sozinho, só faz m***", afirmou.

Em uma conversa que teve dias atrás com Marien e Eliéser, a sister chamou Edorado de "vingativo". "Ele é ruim e vingativo pra caramba. Minha mãe não gosta dele, minhas amigas não gostam dele. Só eu era do contra e ficava com ele", desabafou. "Agora ele deve estar no Sutão [sic], no meio da guerra, arrumando coisas pra fazer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos