Consolada por Natália, Fani chora ao desconfiar que Miguel é ator
Do UOL, em São Paulo
Abalada depois da eliminação de Kamilla na noite desta terça-feira (7), Fani se isolou no quarto Brechó e desabafou com Natália sobre a possibilidade de Miguel, o falso brother argentino, ser um ator.
"Será que as pessoas lá foram acham que eu sou a maior idiota e não evolui em seis anos?", questionou a sister chorando.
"Até hoje você é bem vista por todo o Brasil, por todo mundo. Você acha que você é vista como uma idiota? Sabe o que é ser seis anos uma pessoa querida? Você não é idiota, você tem um coração bom. Não adianta ter uma beleza linda como você se não tiver um coração puro. Por isso até hoje você é querida", consolou Natália.
"Eu tenho um monte de gente torcendo por mim porque eu achava que eu tinha amadurecido, que crescido. E de repente eu me apaixono por um cara que conta uma história bonita. Estou muito insegura agora", completou Fani.
A desconfiança da sister em relação a Miguel começou na noite anterior. "Se ele for ator, foi um ótimo ator. Foi super bem e não tenho problema não", disse a fluminense, que trocou beijos quentes com o hermano na festa do último sábado.
Ela afirmou que começou a suspeitar de que argentino fosse um ator após uma conversa em que ele disse que não queria machucá-la: "Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava "não quero te machucar"", explicou.
Depois da declaração de Fani, o argentino Miguel Borquez se declarou para a fluminense através de seu perfil em uma rede social.
Veja também
-
Surreality Shows: Veja as bizarrices e os melhores momentos dos realities em 2013
-
Um mês após "BBB13", Fernanda diz que o pai que está gerindo todo o seu dinheiro
-
Ex-BBBs Nasser e Andressa aproveitam fim de semana em São Paulo
-
Fani diz que tratamento de depressão foi para o "lixo" por falta de remédios no "BBB13"
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso