Fani diz para Nasser que não torce por ele no jogo

Do UOL, em São Paulo

Emparedada pela quarta vez, Fani chamou seu adversário, Nasser, para conversar neste sábado (16) e afirmou não torce para ele no jogo. "Nasser, naquela hora do paredão, que eu estava tensa, você chegou para me dar boa sorte. Eu estava tensa e também te dei boa sorte. Meu boa sorte foi automático. Te desejo boa sorte na sua vida, não no jogo", afirmou a sister sinceramente.

  • 6658
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/15/nasser-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Nasser, naquela hora do paredão, que eu estava tensa, você chegou para me dar boa sorte. Eu estava tensa e também te dei boa sorte. Meu boa sorte foi automático. Te desejo boa sorte na sua vida, não no jogo", dispara a sister.

O gaúcho abraçou a colega e fingiu não ligar. "Eu sei, você não precisa me explicar isso". "Eu não acho que você jogue com o coração", afirmou Fani. "Tudo bem, não tem problema", respondeu o gaúcho.

"Se você ficar vai ser por mérito seu. Ou pela história da Andressa, por carisma ou foco nas provas, determinação. Mas porque joga com o coração... eu não acho isso. É boa sorte na vida", enfatizou a veterana.

Logo depois, Nasser foi desabafar com Andressa. "Você não joga com o coração? Posso citar várias vezes em que jogou. Será que ela faz isso para te desestabilizar?", perguntou a paranaense para o namorado. 

"Ainda bem que sou calmo. Ia falar o quê? Começar uma discussão por bobagem? Ainda a abracei porque achei que fosse me desejar sorte", respondeu Nasser.

Paredão

Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite de sexta-feira. A eliminação será no domingo.

Nasser foi indicado pelo líder, André. "Concorrência aqui dentro", justificou. "Confronto direto", completou Bial.

Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda. "Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram", disse Fernanda.

"Voto na Fani porque ela vota em mim e chumbo trocado não dói", justificou Andressa.

Nasser afirmou que seu voto na sister é porque tem mais afinidade com outras pessoas do que com ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos