"Aqui evoluímos como ser humano", diz Fernanda para Fátima Bernardes

Do UOL, em São Paulo

Para saber o que acontece com a vida de quem participa de um reality show e se torna milionário, Fátima Bernardes visitou a mansão do "BBB13" nesta terça-feira (26).

A apresentadora quis saber o motivo pelo qual Andressa, Fernanda e Nasser se inscreveram na atração e se estavam preparados. "Estava frustrada com a minha carreira e o 'BBB' era a melhor maneira de viver intensamente. Aqui evoluímos como ser humano", declarou a mineira.

Já Andressa mostrou seu deslumbramento. "Eu queria conhecer o mundo e o 'Big Brother Brasil' era uma oportunidade para isso. As pessoas vivem 100 anos aqui dentro".

"Não achava que fosse encontrar uma pessoa como a Andressa. Estou realizado aqui", declarou Nasser.

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que será dado ao campeão do programa nesta terça-feira (26), Fátima quis saber se eles estão preparados para se tornarem milionários. 

"Não estou preparada para ganhar esse dinheiro. Meu sonho eu já realizei, chegar até a final. Não consigo deslumbrar R$ 1,5 milhão na minha conta", afirmou Fernanda.

"Eu não estou preparado não. Vou ter que sentar e entender isso", declarou Nasser.

Fátima quis conhecer os lugares preferidos dos finalistas na mansão e também as inspirações de cada um no jogo. Fernanda contou que se em espelhou na atriz Grazi Massafera e no deputado federal Jean Willis; Nasser em Jonas e Andressa no vencedor do "BBB12" Fael.

Nasser brincou com Fátima e pediu para ela não chegar muito perto, pois ele não tinha escovado os dentes. Andressa e Fernanda ainda estavam de pijamas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos