Brothers recebem visita do diretor Jorge Fernando

Do UOL, em São Paulo

Os finalistas Andressa, Fernanda e Nasser receberam a visita de Jorge Fernando na noite desta segunda-feira (25), véspera da final do "BBB13".

"Eu achei que não ia entrar, entrei em todas as edições", disse o ator e diretor. "'Dercy de Verdade', o melhor presente que ganhei na minha vida. Fiquei vendo vocês antes, o que será que vai ter ou não vai ter, quanta expectativa! Estou felicíssimo é meu primeiro trabalho em DVD. E meu aniversário, dia 29, vocês estão convidados. Eu acho que o barato desse exercício é conseguir pegar a cabeça da gente e colocar aqui", continuou.

Os brothers vão assistir a "Dercy de Verdade". Antes da exibição do especial, o diretor contou histórias de Dercy Gonçalves e da autora Maria Adelaide Amaral.

Depois, entrou em diferentes cômodos da casa com os participantes. A visita começou pelo confessionário. "Aqui você vai confessar todos os seus pecados", brincou Fernanda.

O diretor sentou na cadeira e fingiu ser um brother: "Oi Bial, meu nome é Jorge Fernando".

"Tem que colocar alguem no paredão", disse Nasser. "Paredão não, acabou esse negócio", respondeu.

Eles seguiram para o Quarto do Brechó. "Caramba, totalmente incrível. Minha casa é toda pintada, tem um aquário e tem um teatro comigo lá. Gente, que bárbaro. Eu não tinha noção que era essa cor toda. E vocês felizões?", questionou o diretor.

"Demais, imaginar que a gente está aqui", respondeu Nasser. "Ano passado você estava aqui, não é? Eu vi", lembrou Andressa.

"Eu acho legal porque os três batalharam a harmonia", elogiou Jorge Fernando, antes de deixar a casa.

"Dercy de Verdade" foi exibida pela Rede Globo em formato de minissérie  em 2012. Escrita por Maria Adelaide Amaral, com a colaboração de Leticia Mey, baseada no livro "Dercy de Cabo a Rabo", tem direção de Jorge Fernando.

Perguntas
Antes da entrada de Jorge Fernando na casa, Pedro Bial conversou individualmente com os três finalistas no confessionário.

O gaúcho foi questionado pelo apresentador a respeito dos três segredos que disse guardar, mas se esquivou na resposta. "Eu tenho uns três segredos. Não posso contar. São coisas que não vai mudar muito da minha personalidade. São coisas pessoais, diferentes".

Ele disse ter achado que não fez "nada grande" para ser tirado do jogo e confessou ainda ter sentido medo da presença dos veteranos na casa. "Achei que eles iam dominar a casa. Mas aí eu vi que eles eram pessoas como nós, com defeitos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos