Andressa conta que não conseguiu manter segredo em tentativas para entrar no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta sexta-feira (22), Andressa, Fernanda e Natália se reuniram na área externa da casa para tomar sol e conversar. A paranaense aproveitou o momento de descontração para relembrar suas tentativas anteriores de participar do reality show.

Andressa contou que nas duas primeiras tentativas não conseguiu manter segredo de suas investidas. Ao receber uma ligação da produção do programa, ela contou no mesmo momento para o melhor amigo, Elias, que revelou a notícia para boa parte da cidade.

Na segunda vez, Andressa foi descoberta por um funcionário dos Correios. "Eu cheguei e o cara do Correio de Cianorte: 'então era verdade que ano passado você tinha feito a inscrição também?' Dois dias depois todo mundo já estava sabendo", comentou.

A paranaense disse que chegou a viajar 8 horas de ônibus com a avó para Curitiba para participar da etapa regional.

Com receio de que os comentários na cidade atrapalhassem seus planos, na terceira tentativa ela preferiu não contar para ninguém. "Amiga, aí eu não contei para o Elias, não contei pra ninguém. Aí ele ficava, amiga, vamos fazer de novo a inscrição. Chegou com a câmera na minha casa, tadinho", comentou com Fernanda. "Mal sabia ele que eu já tinha passado na regional", completou.

Andressa então começou a revelar detalhes sobre o contato feito pela produção do programa, mas foi interrompida por um sinal sonoro de advertência.

Fernanda também provocou o sinal ao perguntar para Natália sobre a convocação dos veteranos para o "BBB13".

"Já tá acabando o programa, a gente vai se reunir no hotel e conversar horrores. Tirar todas as dúvidas", ressaltou a gaúcha.

Andressa e Fernanda foram para a cozinha, onde a paranaense comentou mais uma vez que encontrou o ex-namorado, o advogado Jean Nunes, no voo para o Rio de Janeiro quando viajou para participar do programa, mas que ele não a viu. A esteticista não revelou para o ex que participaria do programa e decidiu terminar o relacionamento quando já estava na casa, onde engatou um romance com o gaúcho Nasser.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos