Chorando, Andressa conversa com máquina de escolher músicas

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Crazy, no meio da madrugada desta quinta-feira (21), Andressa se sentou no chão em frente a máquina de escolher músicas que esteve sempre presente nas festas do "BBB13".

"Eu não vou te ver mais. Eu sei que às vezes você não escolhia as minhas músicas só para me irritar e colocava rap pro Nasser para me deixar com ciúmes", disse a paranaense.

"Amiga, você vai ficar aqui na cidade grande e eu vou voltar para o interior. É muita tristeza ter que separar nós duas", afirmou a sister chorando.

Preocupados, Nasser, Fernanda e Natália tentaram conversar com ela. "Dá licença que eu tô conversando com a minha amiga. Eu preciso falar com ela", respondeu a esteticista.

"Para que está feio", afirmou a gaúcha. "Conversa com a gente. Tem três pessoas aqui para você conversar e você está falando com a máquina", reclamou o gaúcho, affair de Andressa.

Quando os brothers desistiram de convencê-la, a esteticista voltou a chorar para a máquina. "Por favor, vai para Cianorte. Eu pago a passagem para você. Meu pai vai deixar você ficar lá. Que dor no meu coração. Amiga, não me deixa!", disse aos prantos.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos