Fernando & Sorocaba abrem festa do "BBB13" com "É Tenso"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Sorocaba abriram a festa desta quarta-feira no "BBB13". Os sertanejos deram início ao show com as músicas "É Tenso" e "A Casa Caiu".

Surpresos com a reação das sisters ao show - Andressa chegou a dar um grito no início da apresentação -, os cantores agradeceram aos participantes. "É bom demais saber que o sertanejo faz parte da vida de vocês. Obrigado pelo carinho", disse Sorocaba.

A dupla, que desceu duas vezes do palco para cantar em meio a Fernanda, Natália, Nasser e Andressa, tocou ainda sucessos como "Paga Pau", "As Mina Pira", "Madrid" e "Tô Passando Mal".

Antes de encerrar o show, os dois elogiaram os brothers. "Vocês são verdadeiros guerreiros. Parabéns por manter esse sorriso até nos últimos instantes", declarou Sorocaba. "Deve ser muito difícil. A gente queria ficar aqui com vocês", completou Fernando, antes da dupla terminar com um bis de "É Tenso".

Sertanejos no "BBB13"
Fernando e Sorocaba serão os sétimos artistas sertanejos a se apresentar na casa do reality. O primeiro foi Gusttavo Lima que, na festa Saloon, chegou a tocar a música "Gatinha Assanhada" três vezes.

Michel Teló cantou na festa Volta ao Mundo. Aproveitando o seu sucesso internacional, ele fez uma performance da versão em inglês de "Ai Se Eu Te Pego".

Com tema romântico, a festa Flores trouxe Daniel, um dos jurados do reality "The Voice Brasil". Ele lembrou hits como "Adoro Amar Você" e "Estou Apaixonado".

Na festa seguinte, Cangaço, três sertanejos subiram ao palco: as duplas João Neto & Frederico e Humberto & Ronaldo e o cantor Israel Novaes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos