Fernanda e Andressa se reaproximam e falam sobre namoros e eliminação

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (13), após a eliminação de Kamilla, Andressa foi até o quarto do líder conversar com Fernanda. As sisters, que estavam afastadas desde a aproximação entre a mineira e a miss, tiveram uma longa conversa que teve início com os relacionamentos amorosos das duas na casa e terminou na saída da paraense.

"Eu queria tentar entender o discurso do Bial e por isso você precisa me contar o que aconteceu no festival depois que vocês duas conversaram", disse Fernanda.

Andressa então mostrou a sua visão sobre a saída da paraense do programa. "Na minha percepção, a Kamilla desde o momento que ela entrou aqui, ela oscilou muito. E eu percebi nos últimos dias que ela estava muito perdida", comentou. "Eu achei que o paredão não foi do Nasser, foi entre eu e a Kamilla", completou a paranaense, citando um trecho do discurso de Pedro Bial.

A esteticista disse ainda que considera Kamilla uma "pessoa maravilhosa", mas difícil de conviver. "Ela começou a se perder num tanto que começou a levar as coisas para um lado muito pessoal e aqui não dá".

"Amiga, o que acontece é o seguinte: nem preciso falar o sofrimento que foi desde a possibilidade de vocês duas estarem no paredão", explicou Fernanda, dizendo que se tivesse que optar por uma das duas no caso de empate, indicaria Andressa por ela ainda não ter sido indicada. 

Fernanda também explicou o critério que usou para indicar Nasser ao paredão. "Ele ficou incomodado porque ele se acha mais próximo de mim com relação a Fani. Mas na hora eu já estava com aquilo na minha cabeça", explicou, alegando que acreditava que Fani seria imunizada pelo argentino Miguel, sem saber que a entrada do falso brother na casa não passava de uma brincadeira. 

A mineira também comentou a discussão que teve com Kamilla após convidá-la, junto com Andressa, para assistir ao cinema no quarto do líder. "Não precisava vocês duas se abraçarem e serem as melhores as amigas aqui, mas era por mim", ressaltou.

Andressa comentou ainda que teve medo de ser eliminada e que acredita que Kamilla terá muito sucesso fora da casa. "Uma coisa que conforta a gente é que ela será feliz lá fora. Uma família estruturada, unida, as irmãs formadas. Ela já fazia presença vip. Já foi até na Hebe", comentou.

As sisters continuaram a conversar no quarto líder.

 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos