Fernanda pergunta para Natália o que ela poderia ter feito para salvar Andressa

Do UOL, em São Paulo

  • TV

    Natália conta para Fernanda que votou em André e pede desculpas

    Natália conta para Fernanda que votou em André e pede desculpas

Ainda impactada com a formação do sétimo paredão do "BBB13", na manhã desta segunda-feira (11), a líder Fernanda perguntou para Natália o que ela poderia ter feito para não deixar que Nasser e Andressa fossem juntos para o paredão. A sister explicou sua teoria sobre o jogo e contou que votou em André, pois não teve escolha. 

"O que eu podia fazer para desempatar o paredão e não deixar ir a Dessa e o Nasser? Ontem dormi fazendo milhares de contas na minha cabeça. Depois que o Bial falou assim: 'O Miguel não é Anjo', poderia ter feito para desempatar alguma coisa?", perguntou Fernanda.

"Não voto na Fani nem morta e nem na Andressa que é minha devota, vive comigo o dia inteiro. Quem não empatou o jogo fui eu", explicou Natália.

"Achei que a Andressa tinha imunidade e ia dar para o Nasser. Meu raciocínio foi o seguinte: Fani vai para Argentina, Andressa tem imunidade e vai dar para o Nasser. Por isso falei que o André não precisa se preocupar. Aí chega aqui, o argentino é de mentira, já devia ter sido eliminado do 'BBB' da Argentina e não tinha imunidade nenhuma", continuou Natália.

Ainda com dúvidas, Fernanda foi ao confessionário e terminou o assunto sem sua resposta. "Nossa, meu Deus. A cabeça dá um nó", afirmou a advogada.

Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite de domingo, o sétimo paredão triplo do "BBB13" – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos