Fernanda pede desculpas a Andressa por não tê-la abraçado após paredão

Do UOL, em São Paulo

Após uma conversa com Nasser nesta segunda-feira (11), Fernanda foi procurar Andressa para pedir desculpas por não ter dado um abraço nela após a formação do paredão disputado por Nasser, Kamilla e a paranaense.

"Amiga, eu queria te pedir desculpas se ontem não fui lá te dar um abraço diretamente. Para mim o paredão é uma coisa difícil e eu não consigo não me sensibilizar. Eu fiquei em falta com você. Então queria pedir desculpas de todo o coração", afirmou a líder.

Andressa respondeu que ficou muito chateada com a situação e que um abraço era o mínimo que esperava de Fernanda. "Eu não quero justificativa. Mas ninguém chegou em mim, nem você, e me deu um boa sorte. O amor perdoa, ele não é egoísta e eu nunca ia ficar chateada de você ficar mais comigo ou com a Kamilla. Mas sabe quando a gente espera o mínimo? Aquilo me humilhou de tal forma..."

  • 6546
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/11/voce-acha-que-fernanda-foi-falsa-com-andressa-ao-nao-desejar-boa-sorte.js

"Você abraçou a Kamilla e disse que BH inteira estava torcendo por ela. Eu queria só um abraço, só isso no meu primeiro paredão Hoje o dia inteiro fiquei mal por causa disso. Doeu de verdade", acrescentou a esteticista, enquanto ela e Fernanda choravam.

Assim como Nasser, a paranaense também criticou a amizade possessiva de Kamilla. "Muitas vezes eu vejo que você tem medo de ficar perto de mim por causa do que a Kamilla vai achar. Eu não tenho porque ficar te cobrando as coisas. Desculpa, mas para mim isso é possessividade, não amor".

Fernanda então voltou a pedir desculpas a amiga. "Eu sei que essa falha foi uma faca no seu coração e queria te pedir perdão", afirmou a advogada, que recebeu um abraço de Andressa.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos