Andressa diz que votou em Kamilla para poupar o sofrimento de Fernanda

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Reprodução

    Fernanda chama Andressa para conversar e a esteticista diz que votou em Kamilla para evitar um empate

    Fernanda chama Andressa para conversar e a esteticista diz que votou em Kamilla para evitar um empate

Depois de evitar Andressa e o assunto paredão durante a manhã desta segunda-feira (11), Fernanda chamou a sister para conversar. 

  • 6546
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/11/voce-acha-que-fernanda-foi-falsa-com-andressa-ao-nao-desejar-boa-sorte.js

"Amiga, essa noite nem dormi tentando fazer contas. Me explica como poderia ter desempatado?", perguntou Fernanda.

"Meu voto não seria na Kamilla, seria na Fani. Achava que o Nasser ganharia imunidade e o paredão empataria entre eu e a Kamilla. Aí, resolvi poupar essa situação de cobrança de você escolher eu ou ela", respondeu Andressa

"Não sabia que era um paredão triplo. Você sabe que meu voto no Nasser não foi pessoal", explicou a mineira.

"Eu sei. Não estou triste por isso. O voto no Nasser é indiferente nessa altura do jogo", diz Andressa, finalizando o assunto. "Mais alguma coisa?", pergunta Andressa. "Obrigada", termina Fernanda.

Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite de domingo, o sétimo paredão triplo do "BBB13" – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa.

Durante a madrugada, Andressa e Nasser lamentaram o fato enfrentarem juntos o paredão da semana e o fato de Fernanda não ter desejado boa sorte.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos