Andressa e Nasser lamentam paredão e falta de apoio de Fernanda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Emparedada, Andressa chora e lamenta indiferença de Fernanda

    Emparedada, Andressa chora e lamenta indiferença de Fernanda

Na madrugada desta segunda-feira (11), Andressa e Nasser lamentaram o fato enfrentarem juntos o paredão da semana. O casal enfrenta Kamilla no sétimo paredão triplo do "BBB13".

A esteticista chorou por ter sido indicada ao lado de Nasser, no primeiro paredão que enfrentará no reality show.

"Eu fui com o vento até agora porque ninguém havia me indicado", disse.

"A atitude dela condiz com alguém que já ganhou o programa? Uma pessoa que não consegue separar a amizade do jogo", respondeu o gaúcho, a respeito de Kamilla.

Andressa afirmou que não está com medo do paredão, mas que as provocações das sisters a irritam.

"Você viu ela cochichando ali com a Fani antes da votação? Isso me irrita de uma tal forma. Olhavam para mim e cochichavam", disse a paranaense.

A esteticista então perguntou o que Nasser acreditava que seria o prêmio da caixa surpresa, encontrada por ela no jardim da casa no sábado (9).

"Pensei que fosse o anjo e a imunidade pra mim. Porque você disse pra eu ficar tranquilo que nós não iríamos juntos para o paredão", respondeu o gaúcho.

  • 6529
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/10/kamilla-nasser-e-andressa-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Andressa acreditava que Miguel tinha o poder do anjo e daria a imunidade para Nasser.

Minutos depois, Natália se aproximou do casal para desejar boa sorte.

"Só quero dizer uma coisa: cuidem de tudo o que vocês falarem a partir de agora porque tudo pode voltar contra vocês", disse.

Depois que a gaúcha se afastou, o casal continuou a conversar. Nasser reclamou de um dos argumentos usados por Fernanda como justificativa, após indicar o borther ao paredão.

"Eu não acho que eu sou a pessoa mais distante dela. É óbvio que eu não vou falar nada disso, mas eu não concordo", afirmou.

"O André não vota na Fani porque sabe que vai proteger de certa forma eles", refletiu Andressa.

Ainda triste com a situação, o casal foi relaxar na banheira de hidromassagem e comentou a reação dos outros brothers, que não desejaram boa sorte ao dois.

"Pra mim não existe amar mais uma pessoa que outra. Tem pessoas de quem você é mais próximo, amor de pai, amor de amigo. Só que quando é verdadeiro, é o que importa. Quando o amor é verdadeiro, ele não é egoísta", disse Andressa, com relação a Fernanda.

"Agora não veio nem me dar um abraço, me falar boa sorte. Machuca, sabe? Parece que tem medo da Kamilla", continuou.

"Mas é isso que estou te falando, ela tem. Foi o que a Kamilla criou com ela", rebateu Nasser. "Quando tem amizade, a amizade não precisa ser dita ao vivo, gritar aos quatro ventos porque os dois sabem. É uma competição desnecessária, parece", completou.

"Ontem a Fernanda foi falar para o Miguel que tinha duas melhores amigas aqui e a Kamilla já falou: duas? Eu não preciso implorar por amor", ressaltou Andressa. "Ninguém olhou pra minha cara, nem pra sua pra desejar boa sorte", continuou.

"Só a Fani", respondeu Nasser.

O casal continuou a conversar sobre a situação durante a madrugada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos