Emparedadas, Kamilla e Fani criticam Nasser e Marcello

Do UOL, em São Paulo

Na manhã deste sábado (2), as emparedadas Kamilla e Fani estavam acordadas logo cedo e não pouparam críticas a Nasser, líder da semana e responsável pela indicação da dupla ao paredão. Durante a conversa, sobraram farpas também para Marcello, aliado de Kamilla no início do jogo e adversário da dupla no quinto paredão triplo do "BBB13".

O diálogo começou com Kamilla reclamando de uma brincadeira feita por Nasser enquanto ela cumpria o castigo da monstro, na tarde de sexta-feira (1º). A miss acusou o brother de usar os defeitos dos participantes para desestabilizá-los no jogo.

"Eu teria milhões de motivos para votar na Maroca, mas a minha primeira opção é nele porque isso me incomoda e é com todo mundo", comentou Kamilla.

"São coisinhas que ele se irrita, ele tem o pavio curto", continuou, referindo-se às reclamações do gaúcho com relação ao convívio na casa.

"Mas você já viu que ele não perde o controle?", observou Fani.

"Mas depois ele chega e fala: isso é para o teu bem", rebateu a miss. "Então, não quero nem ficar mais falando porque as pessoas vão pensar que só porque ele me botou no paredão eu to querendo f.... o menino", completou.

"Não é possível, gente. Eu acho que a gente vai ficar, Kamilla", opinou Fani.

"Amiga, se fosse outra pessoa, se fosse você. Mesmo que fosse outra pessoa, que ache que isso é brincadeira, isso é brincadeira que se faça? E aí, não vai mexer comigo?", insistiu Kamilla, referindo-se à brincadeira de Nasser.

"Meu maior problema foi ele ter se feito de meu amigo e ter votado em mim na primeira oportunidade usando uma fraqueza minha como argumento", comentou Fani.

A sister então pediu para que a paraense repetisse o que Nasser havia dito durante a brincadeira que a deixou tão irritada.

"Você não é nada", respondeu Kamilla.

"Ele deve ter se sentido superior porque conseguiu te dar o monstro", palpitou Fani, que na sequência falou sobre sua dificuldade de convívio com Marcello.

Kamilla então disse se irrita com a falta de posicionamento do carioca em algumas situações.

"Eu gosto muito do Marcello, a única coisa que me incomoda é que quando eu vou falar alguma coisa pra ele, ele quer dar uma de imparcial", revelou.

A modelo disse ainda que notou uma diferença no tratamento do brother com relação a ela, depois do relacionamento da sister com Eliéser na casa.

"Depois dessa discussão que a gente teve na academia, eu fiquei de mão atadas com ele porque ele começou: eu não quero me posicionar...", explicou, referindo-se a uma discussão que teve com Marcello por conta de um conselho dado pelo brother sobre a justificativa de Kamilla ao indicar Marien ao paredão. "E eu perguntando: o que tu acha? E ele não se posicionava e eu odeio isso", disse. "A pessoa dança com a maré", criticou a paraense.

"Nesse ponto, eu acho você muito mais forte que ele", completou Kamilla.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos