Bial conta porcentagens e número de votos do paredão aos brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

Depois que Ana Maria Braga revelou aos brothers que Eliéser foi eliminado com 46% dos votos no paredão desta terça-feira, Pedro Bial contou outros números da eliminação aos confinados.

No programa ao vivo desta quarta, o apresentador contou que Nasser teve 42% dos 50 milhões de votos contabilizados no paredão – no programa de terça, porém, a porcentagem que apareceu para Nasser foi de 41% (os números podem ter sido arredondados).

"Como eu disse ontem, foram dezenas de milhões de votos, mais precisamente 50 milhões de votos. Contra os três. Na semana passada, foi mais: quase 76 milhões de votos. Hoje de manhã, minha querida Ana Maria Braga deixou escapar a percentagem que eliminou Eliéser. Então deixa eu contar quantos votos levou o Nasser: 42%", disse Bial, emendando que os brothers poderiam assim contar a porcentagem de Marcello.

Na edição desta quarta, Fani vetou quatro participantes da prova do líder: Nasser, Andressa, Marcello e Fernanda. Após uma prova ao vivo, Andressa e Nasser conseguiram o direito de voltar à disputa pela liderança, deixando Marcello e Fernanda, além do atual líder, André, de fora.

Ana Maria Braga
Pela manhã, Ana Maria Braga acordou os brothers e conversou sobre a eliminação do Eliéser.

"Acho que vocês estão surpresos e ele também, com a eliminação de 46%", disse ela para os participantes que ficaram chocados com a porcentagem de votos levada pelo veterano eliminado. Desde a oitava edição do reality, os números da votação não são revelados para os jogadores.

A apresentadora também comentou com Kamilla sobre as brigas que ela teve com o participante. "Esperava que ele ficasse um pouco mais para podermos conversar", disse a miss. Fernanda, por sua vez, cobrou uma visita de Ana Maria para fazer um café da manhã para os brothers ou então para levar chocolate, já que a Páscoa está chegando.

Depois da participação de Ana Maria Braga, os participantes conversaram sobre o que pode ter levado à eliminação de Eliéser e chegaram a conclusão que a briga com Kamilla pode ter sido um dos principais motivos. No fim, a sister ficou preocupada com o peso da sua briga na saída do brother. "Será que fui  culpada?", questionou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos