Marcello e Fernanda estão vetados e não disputarão prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Marcello foram vetados na noite desta quarta-feira (27) por Fani, dona do poder do "não", e não poderão disputar a próxima prova do líder, que acontece na próxima quinta.

Antes da festa da noite, a loira teve de vetar quatro pessoas e escolheu Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda. Eles então tiveram de participar de uma prova para definir quem sairia do veto.

No desafio, os brothers tiveram de prender os pés com uma faixa. Em seguida, eles deveriam atravessar o campo pulando, pegar uma argola com a boca, fazer o caminho de volta e colocar a a argola num pino. Ganharia o primeiro a pegar as quatro argolas e tocar um botão vermelho.

Fernanda foi eliminada logo no início da prova por usar as mãos, mesmo após ter a atenção chamada por Bial. Primeiro a tocar o botão, Marcello foi declarado o vencedor e escolheu Andressa para retornar à prova com ele.

Entretanto, após os brothers voltarem para a sala de estar, Pedro Bial anunciou que a produção do programa revisou a prova e viu que Marcello havia usado as mãos. Dessa forma, a segunda colocada, Andressa, foi declarada como vencedora e escolheu pelo namorado Nasser para voltar com ela para a prova do líder.

Poder do "não"
Fani ganhou o poder do "não" de Anamara no jogo da discórdia da segunda-feira, conquistando o direito de vetar participantes da prova do líder.

No jogo, o líder André deveria sortear os nomes dos brothers de uma urna. Cada um que fosse sorteado deveria então citar a pessoa que considera "decepcionante" dentro da casa. O último a ser citado poderia escolher alguém para ter o poder do "não".

Última a ser sorteada, Natália se disse decepcionada com Anamara, por ela estar "muito santinha" dentro do confinamento. Informada pelo apresentador Pedro Bial de que deveria dar o veto a alguém, a baiana o entregou a Fani, que no jogo afirmou estar decepcionada com a amiga por causa do castigo do monstro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos