Andressa diz ter medo de Nasser "se perder" fora da casa

Do UOL, em São Paulo

Sozinha com o emparedado Nasser no quarto Brechó na tarde desta terça-feira (26), Andressa disse estar com medo de como será a postura do brother fora do programa.

"Eu tenho medo, sabia? De você se perder lá fora, de eu não encontrar esse Nasser que eu encontrei aqui", afirmou a esteticista.

Nasser, porém, declarou que não iria mudar com ela. "Eu vou ser sempre esse cara aqui, sempre fui muito bobo, muito de baixar a cabeça". "Para quem?", questionou a sister.

"Para todo mundo, é com todo mundo. Eu não sou nariz empinado para ninguém, não vai mudar isso. Às vezes a única coisa que eu sei que faço com as pessoas é não dar o valor sentimental que eu tenho por elas", explicou o vendedor.

Nasser ainda afirmou que não iria se afastar de Andressa e não sabia o que estava acontecendo entre eles: "Contigo não vai ser assim porque eu não consigo entender o que está acontecendo direito entre nós. Com as gurias que eu fico lá fora, eu fico desdenhando sabe? Eu fico uma semana, tem dias que não procuro, não dou sinal de vida".

Brincando, a paranaense respondeu que ele ficaria no mesmo lugar que as outras meninas. "Você vai provar do mesmo veneno. Eu não vou te atender", disse. "Não faz isso comigo", pediu o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos