Anamara compara Nasser a Max Porto, vencedor do "BBB9"

Do UOL, em

Depois de trocar juras de amizade na tarde de segunda-feira (25) com Andressa, a baiana Anamara falou sobre a postura de Nasser no jogo durante uma conversa na área externa da casa, na madrugada desta terça-feira (26), com a paranaense. A sister comparou o gaúcho a Max Porto, vencedor do "BBB9".

"Ele (Max) tinha jogadas muito de risco, que algumas pessoas podiam ver com maus olhos, mas eu achava o máximo", ressaltou Anamara.

A baiana disse ainda que pecebeu que Nasser "já mostrou a que veio" logo no início do reality show, ao vencer a primeira prova de resistência do programa. "Quando eu fui para o pay-per-view ele continuou sendo uma incógnita", comentou, ao relembrar o 'paredão falso', quando passou um dia assistindo a tudo que se passava na casa.

"Continuo vendo o Nasser como jogador, que articula, mas isso não é algo ruim, eu também articulo", opinou Anamara. "Só que eu exponho isso e o Nasser não expõe, inclusive ele reclamou comigo por eu colocar sempre as minhas palavras, mas é o meu jeito e não vou deixar de ser assim porque não vou deixar os meus princípios de lado", completou.

Sobre a justificativa do gaúcho com relação ao paredão em que votou em Fani, quando Nasser afirmou que a sister não estava focada no jogo, Anamara comentou que discorda do posicionamento do brother. "Em relação ao voto dele com a  Fani, você tem que ter um motivo pra votar numa pessoa, mas eu não acho justo pegar uma fraqueza da pessoa e usar contra ela", opinou.

Andressa explicou que seus motivos para votar na sister foram diferentes. "No caso da Fani, eu não votei nela por causa da fraqueza, mas por causa da semana", justificou, referindo-se a oscilação de humor da sister.

"Outra coisa que ela se irritou, ele disse naquela semana que ela se sentiu traída porque eu dei o monstro e utilizou, às vezes sem intenção, uma palavra que ela não havia dito", explicou Anamara, relembrando outra situação que deixou Fani chateada com o gaúcho. "É uma palavra que você coloca mesmo sem intenção e aquilo incomoda a pessoa", continuou.

"Na hora de votar, eu coloco na balança o que está me incomodando naquela hora. Sei que vai chegar uma hora em que terei que votar com a razão, mas até enquanto der vou votar com o coração", afirmou a esteticista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos