Após falsa eliminação, Anamara comenta festa de quarto especial

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Anamara observa os outros participantes de um quarto especial

    Anamara observa os outros participantes de um quarto especial

Depois de ter sido falsamente eliminada do "BBB13", Anamara já está se remoendo de raiva ao ver os participantes da casa falarem mal dela.

Marien e Ivan conversavam sobre uma atitude de explosão da sister durante a semana, em que Anamara reclamou da falta de ajuda dos outros brothers na cozinha.

"Ela magoou a gente, falando que ninguém a ajudava na cozinha, mas que colaboraram quando Natalia pediu. Uma coisinha assim muda as coisas", disse Marien.

Assistindo tudo de um quarto especial, Anamara não se conteve e começou a responder aos comentários.

"Eu falo a verdade, querida. Vocês interpretam como quiser. Neguinho nunca me ajudou na cozinha mesmo", retrucou a nova líder do reality.

Na festa, Marien comentou sobre o jeito explosivo da baiana, o que gerou indignação da sister no quarto especial.

"Não sou calma! Quem me conhece sabe do que estou falando", respondeu Anamara.

Ivan comentou que não presenciou a reclamação de Anamara e disse que deseja ver a sister dentro do programa ainda, sem saber que ela voltará na noite deste domingo (27).

"Queria que ele ficasse, de verdade", afirmou. "É complicado votar numa pessoa e falar que queria que ela ficasse", comentou o professor sobre as falas depois da falsa eliminação.

"Tudo muda em poucos minutos neste jogo. Se discutir daqui cinco minutos com você, posso te indicar para o paredão", disse Marien.

Assistindo a festa Saloon do quarto especial, Anamara não se surpreendeu com a comemoração de Marcello, que disputou o falso paredão com Anamara.

"Não estou achando indigno você comemorar, Marcello, pode comemorar", afirmou.

Vendo as cenas de Eliéser, ela não perdoou. "Você serve para ser ator, fingindo ser bom moço", disse. "É um idiota, fala na cara".

Veja mais fotos da festa Saloon:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos