"Minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal", diz André
Do UOL, em São Paulo
Depois de vencer a prova do líder, na noite de quinta-feira (21), André reuniu-se com Eliéser e Fernanda no quarto do líder. O trio conversou sobre o jogo.
"Se a gente atender o big fone e ganhar o anjo aí vai ficar bom", disse Eliéser.
"Podia ter um poder supremo", opinou André. "Tomara que o paredão não seja triplo", completou.
"Pensando aqui que se o big fone for uma coisa boa. Dava pra jogar dois e fazer o inverso", comentou o paranaese, referindo-se a mandar duas pessoas do grupo oposto para o paredão.
"Mas ainda tem muita gente lá que eu não voto", rebateu Fernanda.
"Eu também não, mas minhas duas opções estão lá", respondeu Eliéser. "O anjo tira a primeira opção de muita gente. Eu tenho duas opções hoje", insistiu.
Fernanda repreendeu o modelo e pediu que ele parasse de falar sobre suas opções.
"Mas o Brasil sabe", justificou o paranaense.
"Talvez para as pessoas lá de fora dê a impressão que eu estou influenciando e ele está sendo influenciado", explicou Fernanda, referindo-se a André, que ouvia a conversa. "Nunca fiz isso, tanto que nós votamos em pessoas super diferentes", observou a mineira, contrariando o ocorrido no último paredão, quando ela, Eliéser, André e Kamilla votaram em Ivan, eliminado com 48% dos votos.
"Coincidentemente nós quatro votamos no teacher", justificou a advogada minutos depois.
André deu então uma dica sobre seu voto. "Eu penso que a minha indicação vai ser mais estratégica que pessoal. Minha visão é totalmente estratégica", disse.
"Não, eu não faço a menor ideia de quem você vai votar e nem quero saber", enfatizou Fernanda.
"Mas vai depender do que for o poder do big fone, de quem vai receber o anjo, não dá pensar nada ainda", avisou Eliéser. "Agora, quando a gente souber quem pegou o anjo aí a gente já tem uma ideia de quem vai receber", completou.