Kamilla diz para André e Fernanda que não confia em Natália

Do UOL, em São Paulo

No quarto do líder, durante uma conversa com André na madrugada desta sexta-feira (22), Kamilla desabafou com André e disse que não confia em Natália. O motivo, de acordo com a paraense, foram comentários da gaúcha em diferentes situações, entre elas com relação a Yuri logo que a sister entrou na casa.

"Ela virou pra mim e olha Ka, vou te falar uma coisa, ele já deu em cima de todas as meninas aqui da casa, inclusive eu", relembrou. Na quarta-feira (20), durante uma conversa com Eliéser, a miss confessou que já se sentiu atraída pelo lutador de muay thai.

"Quando foi dois dias depois, na festa a Nat e o Yuri se pegam porque ele viu que eu não ia dar mais abertura", continuou.

"Você deu o corte e ele partiu pra frente. Esse é o jeito dela falar. Ela não deve ter falado isso por maldade", comentou André.

Kamilla discordou do capixaba e disse que Natália foi o motivo da briga entre ela e Eliéser na madrugada de quinta-feira (21).

"Sabe por que eu e Eliéser estamos brigados até agora? Porque eu perguntei pra ele 500 vezes o que ela falou na festa e ele sabia, mas não quis falar", explicou a modelo, referindo-se a um comentário seu que desagradou a gaúcha.

Fernanda, que chegou no quarto durante a conversa, opinou sobre o assunto.

"Ela não mentiu quando disse que o Yuri chegou em várias meninas na casa: eu fui uma delas", argumentou a mineira. "E ele e a Natália só foram ficar depois que a Anamara voltou do falso paredão e começou a fazer campanha para os dois ficarem juntos", continuou.

Impaciente com os comentários de Fernanda, Kamilla explicou: "Acho uma pessoa muito querida, muito gente boa, mas desde que eu cheguei na casa ela teve umas atitudes que eu não confio nela. Sei que você é amiga do Eliéser, mas você tbém é minha amiga. Por favor, não toca mais no assunto da minha briga com o Eliéser", pediu a sister.

Fernanda continuou tentando explicar seu ponto de vista, mas a paraense se mostrou cada vez mais irritada e saiu do quarto, batendo a porta.

"A gente tá fazendo papel de besta tentando ajudar a Kamilla. Ela não escuta", desabafou a mineira para André.

Nervosa, Kamilla pegou um edredom no quarto Brechó, deitou no sofá e começou a chorar. A sister recusou o apoio de Fernanda e foi consolada pela veterana Fani.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos