Kamilla trava monólogo no jardim para explicar discussão com Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Após discutir com Eliéser na madrugada desta quinta-feira (21), Kamilla, que já se preparava para dormir , foi para fora da casa e travou um monólogo no jardim.

"Perdeu uma pessoa que ia dar muito valor nele. Em nenhum momento aqui eu ofendi ele de p.... pequeno", justificou.

A miss continuou a refletir em voz alta sobre o ocorrido. "Como é que uma pessoa que estava do seu lado... Só pra querer se garantir, só pode", disse.

"Gente, que loucura do Eliéser. To besta. Da mesma forma que eu fiquei quando ele falou: 'Então bate aqui, Marcello, bate na minha cara'. Ele provoca".

"Se eu falei aquilo para a Natália foi porque em inúmeras vezes eu vi ela me colocando em situações com o Eliéser. Porque quando a gente está bêbado a gente fala mais a verdade", explicou a paraense, referindo-se a um comentário que desagradou a gaúcha. "Lembro de exatamente tudo o que falei e tudo o que fiz", continuou.

"Ele vai infernizar a tua vida. Te prepara. Inclusive das intimidades de vocês debaixo do edredom ele vai querer falar", ressaltou, pensando em seu futuro dentro da casa. "Minha gente, não é medo. É decepção", continuou.

"Quer pegar uma coisinha de nada pra querer usar contra você", finalizou.

Logo no começo da festa Volta ao Mundo, Kamilla exagerou na bebida e passou mal, a ponto de ser chamada no confessionário para ser medicada. No meio da madrugada, a miss melhorou e voltou para a festa. Mais tarde, porém, quando já se preparava para dormir, a paraense teve uma séria discussão com Eliéser, seu par romântico na casa. O casal chegou a declara o fim do relacionamento no programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos