Kamilla se irrita com conselhos de Fernanda sobre sua postura no jogo

Do UOL, em São Paulo

Depois da saída de Ivan, eliminado com 48% dos votos na noite de terça-feira (19), a advogada Fernanda tentou aconselhar Kamilla sobre o seu comportamento no jogo.

"Eu fui uma pessoa que aprendi com o tempo. Antigamente eu emburrava, eu queria que todas as pessoas virassem a cara pra pessoa que me magoou", observou a mineira, referindo-se à postura da modelo, que mostrou insatisfação ao ver Fernanda conversando com Anamara.

"Só quero que você entenda que quando estou lá no quarto do Maroca tomando uma cerveja, não quer dizer que estou a favor dela contra você ou contra ela e a favor de você", explicou.

"Já entendi. Acabou?", interrompeu Kamilla, tentando evitar a conversa.

"Não estou querendo dizer que você tem que viver normalmente com a Maroca, apesar dela ter usado um argumento que não condiz. Não exijo de você o que eu fiz", insistiu Fernanda.

"Porque além de serem pessoas diferentes, são situações diferentes", interrompeu novamente a modelo.

"Não estou exigindo de você uma postura diferente da que você está tomando, mas quero justificar porque não quero você de cara feia pra mim ou reclamando comigo quando eu estiver tomando uma cerveja com a Maroca", esclareceu a sister.

"Agora posso falar?", rebateu Kamilla. "Existem pessoas aqui na casa que aproveitam o seu lado pacífico, político e bem-humorado para justificar seus argumentos para o público", justificou.

"Uma coisa é você ser minha amiga aqui, mas ontem eu estava emparedada, eu estava sensível, eu queria a minha amiga do lado, quando eu olho, aconteceu a situação do ovo e você estava cantando com a Maroca na piscina", continuou a miss, referindo-se a uma discussão que teve com André na segunda-feira (18) por causa de um ovo.

"O que ela fez comigo foi uma coisa muito grave, muito feia, ela poderia ter me tirado da casa. Não vou te destratar, como não estou destratando a Maroca. Só não vou dar a alegria que eu dava pra ela", insistiu a paraense. "A pessoa foi embora porque uma pessoa a indicou para o paredão. Você tem noção do que é isso?", questionou.

"Tenho. A Marien foi embora porque você colocou ela no paredão", rebateu Fernanda.

"Quando a Maroca me colocou no paredão, ela usou um argumento que não me desceu", continuou a modelo. "Na hora que você quiser tratar as pessoas que votaram em você do seu jeito, você faz o que você quiser", completou.

"Kamilla, eu acho certo nós convivermos bem aqui independente das pessoas que votam. Não vire a cara para as pessoas", aconselhou a advogada. "Você aqui teve suas atitudes no jogo, a Maroca teve as atitudes dela no jogo. Você ficou. Eu não acho que você deve chegar e falar na cara", opinou.

"Eu não fiz e não pedi para ninguém fazer isso", rebateu a sister.

As duas continuaram a expor suas opiniões, mas não chegaram a um consenso. Kamilla se mostrou muito irritada durante toda a conversa. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos