"Eu sabia que o Ivan ia sair", diz Anamara após eliminação

Do UOL, em São Paulo

Após a saída de Ivan, eliminado com 48% dos votos na noite de terça-feira (19), Anamara conversou com Fernanda no quarto do líder. A advogada relembrou o paredão no qual enfrentou Marien e Eliéser, quando levou quatro votos na casa, entre eles do eliminado da noite.

"Muito embora eles tenham votado em mim, eles falaram: eu quero que você volte, mas eu entendi perfeitamente, sabe por que? Não quer dizer que você não goste da pessoa e queira ver ela fora da casa", explicou a mineira. "Ao contrário da Kamilla, que se enraivou com você, eu consegui conviver muito bem com Nasser, o professor e a Marien", continuou.

"Muitas pessoas próximas a mim me criticaram, dizendo que eu era inocente, como eu era boba, que eles estavam fazendo média", ressaltou Fernanda.

Anamara, então, disse que entende o comportamento de Kamilla, mas que não concorda com a postura da sister.

"Ela tem o direito de não falar comigo. A minha situação foi o modo como ela se impõe em certas situações que me assusta", explicou. "Em relação a ela não conseguir lidar com o fato de eu ter votado nela, eu entendo perfeitamente", continuou a baiana.

Anamara disse ainda que poderia ter indicado Marcello ao paredão, mas explicou que as atitudes da sister a incomodavam mais na casa.

"Não vai ser a possibilidade de ganhar um prêmio que vai fazer eu mudar o meu perfil. Quando a Kamilla voltou e disse que ficou um dia no SPA, eu pensei: poxa, como a Kamilla é querida, mas eu não deixei de indicá-la ao paredão", ressaltou.

A baiana comentou também que acreditava na eliminação do professor. "Eu sabia que o Ivan ia sair porque o Eliéser já tem o fã-clube dele, a Kamilla também, o Ivan, mas num paredão triplo eram dois contra um", revelou. 

"Mas é uma coisa que não vai me deixar desesperada: nossa, Kamilla e Eliéser voltaram e vão me mandar para o paredão semana que vem", continuou.

Fernanda aproveitou o momento para dar um conselho à sister: "Seja sempre você nesse sentido, mas saiba fazer o que você já sabe: escutar, ouvir. A flexibilidade aqui é muito importante".

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos