Andressa e Natália questionam comportamento de Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira (20), Andressa e Natália conversaram sobre o jogo no quarto Biblioteca.

"Ele merecia muito, eu achava", disse a paranaense, que acreditava na vitória de Ivan no "BBB13".

"A maioria que vota não é quem assiste ao pay-per-view, que sabe o que acontece aqui o tempo todo", consolou a gaúcha.

"Você fica gritando o dia inteiro? Você fica fazendo palhaçada o dia inteiro? Então nós estamos ferradas, amiga", comentou Andressa, referindo-se a Kamilla e Eliéser.

"Eu prefiro ver que foi por causa do casal. Não porque o Ivan era menos e o Eliéser é mais", continuou a esteticista. "Quando eu saí de casa, minha mãe falou: filha, não se perde. Não tenha vergonha de ser aquilo que você é", completou.

"Mas amiga, me desculpa, eu não consigo ser daquele jeito. E sinceramente eu nunca tive problema com a Kamilla, nunca votei nela. Eu sou uma pessoa que convivo com ela aqui dentro porque a gente tem que conviver porque lá fora não tem condição de viver com ela", afirmou Natália.

As sisters também tentaram entender os motivos que levaram Kamilla a ser escolhida para sair da casa e passar um dia num hotel.

"Isso é uma coisa que eles colocaram pra nós pra gente ficar matutando. Sabe aquela história de quando o namorado tenta falar com outra menina porque quer te fazer ciúme? Foi isso que fizeram com a gente", opinou a modelo.

A dupla ainda questionou a mudança de comportamento de Kamilla no jogo, um dos argumentos usados por Anamara para indicar a paraense ao paredão. Andressa lembrou que ao entrar no reality, Kamilla não queria sequer dividir a cama com qualquer um dos brothers e atualmente desfila pela casa usando o mínimo de roupa.

"Super sensual, na cozinha. Oscilou. Acho que aqui a gente entra de um jeito e deve continuar igual", ressaltou a esteticista.

"Realmente ela é outra Kamilla. Agora, se ela quer andar pelada gritando dentro da casa, o problema é dela", rebateu Natália. "Eu ainda não votei nela porque tem uma pessoa aqui na casa que me irrita mais", finalizou.

Mais tarde, após ouvir as explicações de Kamilla sobre as circunstâncias que a levaram a passar um dia em um SPA, Natália deduziu que o primeiro que entrasse na despensa no sábado (16) ganharia a regalia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos