Marcello procura André para conversar sobre Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Depois de ouvir seu nome em meio às conversas entre Fernanda e André, o carioca Marcello procurou o capixaba, na madrugada deste sábado (16), para aconselhá-lo sobre seu relacionamento com o advogada.

"Você gosta ou não gosta dela ainda? Eu ia te dar um conselho", disse o personal trainer.

André explicou que já havia esclarecido a situação com a mineira.

"Na verdade vou perguntar pra Kamilla o que ela falou pra Fernanda pra não ficar um clima chato entre a gente mais uma vez", disse o capixaba.

"Mas vocês não estão juntos", alertou o carioca. "Ou você toma uma postura e assume um compromisso ou deixa claro pra ela", aconselhou.

"É chato eu ficar ouvindo certas coisas. É uma situação chata pra mim", disse Marcello, sobre os comentários do ciúme de André com relação à sister. "Pra mim é uma coisa que tem que ser falada com a pessoa", completou.

"Pra mim vou dar esse assunto como acabado, mas ainda vou ter uma última conversa com a Fer pra esclarecer", afirmou André.

O capixaba então explicou porque beijou Fernanda na véspera do paredão em que Marien foi eliminada. "Por algum motivo eu vi que não poderia ver mais ela e achei que a gente poderia ficar junto, mas de repente desandou de novo".

"Isso é uma coisa de vocês, que quem tem que resolver são vocês dois", rebateu o carioca.

"Vou botar esse assunto como encerrado, não vou ficar falando de você tbém, como aconteceu", afirmou André. "Obrigado pela atenção, mas é mais questão minha e dela mesmo, eu resolvo com ela", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos