Fernanda cobra explicações de André sobre ciúme de Marcello

Do UOIL, em São Paulo

Depois de uma conversa com Kamilla na qual a modelo mencionou o ciúmes de André com relação a Marcello, a mineira Fernanda chamou o brother para esclarecer a situação entre os dois na madrugada deste sábado (16).

"Ela (Kamilla) veio me falar que você estava com ciúmes do Marcello", questionou a sister.

"Eu espero muito de uma pessoa e não é por causa dele. Se acontecer alguma coisa não será por algo relacionado a ele, mas com você", rebateu o capixaba. "Não tem  nada a ver, não é ciúme, é questão de atitude", continuou.

"Na última festa você de repente parou de olhar pra mim e eu não sei por que", reclamou o brother.

"Acho que eu sou mulher suficiente pra chegar e conversar com você", respondeu a advogada.

"Em nenhum momento eu disse que você tinha que perder a amizade pra ficar comigo", argumentou André.

"O que aconteceu foi que depois da festa do carnaval estava tudo resolvido, a gente estava bem, você me deu o maior apoio e a gente ficou junto. O Bial até brincou que precisou um paredão pra gente se resolver", insistiu Fernanda.

"Naquele momento eu até achei que a gente poderia dar certo e logo na primeira festa eu dancei com o Marcello, assim como danço com Nasser e o teacher", completou.

"Eu acho que você tem que fazer o que você quiser", respondeu o capixaba.

"Não to entendendo porque você virou pra Kamilla e foi falar do Marcello", cobrou a mineira.

André afirmou que não lembrava a conversa que teve com Kamilla, mas que também desabafou com Natália e que a gaúcha concordou que também ficaria chateada se estivesse na mesma situação que ele.

"Eu vejo coisas que não gosto e eu tenho direito de fazer o que eu quero, da mesma forma que você", disse.

"Fe, eu acho que eu sempre esperei muito de uma pessoa, talvez por isso eu esteja solteiro até hoje. Aí acabei conhecendo você, que merece ter um relacionamento sério, só que não bateu. Você tem um jeito e eu tenho outro", esclareceu o brother.

"Acho que isso já estava resolvido, mas aí a gente começou a se aproximar de novo. Acho errado da sua parte a gente ser amigo e você se incomodar com algumas coisas que eu faço", rebateu a mineira.

"Eu não to incomodado com a sua amizade com ele, eu só estou incomodado com algumas atitudes", revelou o brother.

"Fe, eu te dei um beijo e disse que daria outros como aquele, mas na festa você parou de olhar na minha cara. A gente estava numa 'vibe' maneira, daí perdeu", completou.

"Então tá, se a gente é amigo, não reclame das minhas amizades", rebateu Fernanda.

O capixaba se justificou dizendo que não estava reclamando, mas que não gostaria de ficar novamente com a advogada porque desaprova algumas atitudes dela dentro da casa. "Eu só não gosto de atitudes suas e por isso eu não quero ficar junto", disse.

"Mas eu também não quero mais ficar com você, isso já está resolvido. Mas então não reclame das minhas amizades", disse a mineira.

"Se em algum momento eu fiz alguma coisa de ruim, eu peço desculpas. Não precisava chegar nesse nível as coisas porque aqui todo mundo se mete na vida dos outros, se fosse lá fora não chegaria nem perto disso", concluiu André.

Ao fim da conversa, os dois se abraçaram e deram a situação como resolvida

"A gente está bem, está resolvido. Você é meu brother. Eu te adoro", finalizou Fernanda.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos