Eliéser diz para Fani que ainda não a vê como adversária no jogo

Do UOL, em São Paulo

Depois de afirmar "se diz amigo, mas é adversário" durante uma conversa com Andressa na noite de sexta-feira (15), a carioca Fani chamou Eliéser para esclarecer a situação.

"Sinto que seu olhar não é o mesmo", disse a sister.

"Eu não te vejo como adversária ainda. Eu vi que você estava longe de mim na festa", rebateu o paranaense.

"Lembra que eu cheguei a falar com você? Chegou na festa, a Marien desabafou e eu achei tudo aquilo que ela estava achando. E fiquei achando um monte de coisa. Mas que eu não me sinto à vontade. Não acho maneiro", explicou a carioca.

"Aí é que está, amizade é uma coisa. Mas houve de umas coisas que ela falou de mim que me deixaram chateado. Não adianta eu ser seu amigo e falar um monte de coisa por trás. Ela ficava insistindo em coisas que eu já havia explicado para ela. Não via maldade, mas fiz o que meu coração mandou. Foram várias coisas pequenininhas que foram meus motivos. Mas nunca fui de criticar ela e a pessoa dela", justificou Eliéser. .

Fani revelou então que chegou a pensar em votar no brother. "Eu não sabia disso. Mas eu julguei a amizade de vocês. Na semana passada você era minha opção de voto", afirmou.

"O pessoal ficou forçando isso e eu me retraí. Mas ela se distanciou de mim um monte. Ela não aceitou meu abraço. Todo mundo aqui sofre. Eu sofri no dia que fui emparedado, mas ninguém veio me desjar sorte. Só o Nasser que foi quem me indicou. Ele falou que eu jogaria até minha mãe no paredão, que eu era dissimulado", lamentou o brother.

"Estou falando da minha opinião", rebateu a sister.

"Você é uma pessoa próxima de mim, mas a gente era mais próximo. Você não é a minha opção de voto nem 1, nem 2, nem terceira", disse o paranaense.

"Eu achei que você tinha tentado fazer ela me indicar", explicou Fani.

"Você está totalmente enganada", afirmou o modelo.

"Eu sempre te adorei. Adoro sua pessoa", declarou a carioca.

O modelo revelou então que se sente ameaçado e que por isso prefere se fechar.

"Eu quero dizer que tudo isso que venho sentindo em relação a você, eu não tenho certeza de nada. Tava te achando meio frio, meio calculista. Eu quero dizer o porque que eu estava pensando isso em relação a você, mas acho que estou errada", concluiu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos