Fani afirma que Eliéser "se diz amigo, mas é adversário"

Do UOL, em São Paulo

Fani reclamou das atitudes de Eliéser para Andressa na noite desta sexta-feira (15). A modelo disse não ter certeza de que o paranaense seja sincero em seu jogo.

"Ele foi o primeiro a tirar minha cabeça [na penúltima prova do anjo]. Ele vai me ferrar", afirmou a sister, acrescentando que acredita que Eliéser tenha ficado na casa "por um triz".

Fani ainda disse que Eliéser não joga "com o coração" e fingiu ser amigo dela. "Ele diz que joga com o coração, mas não faz isso. Acho que ele faz um jogo subjetivo, que não é bom para mim, já que ele se dizia meu amigo, mas é meu adversário".

O ator também foi criticado pela loira por não ter vetado Anamara da prova do líder vencida pela baiana. "Ele fala que vota na Maroca, mas não vetou ela. Ele me vetou. Ele só não declara o que ele pensa", alfinetou.

A loira ainda disse não ter gostado de Eliéser te manifestado torcida por Fernanda no paredão que ele disputou com a mineira e a eliminada Marien.

"Ele c*** para a amizade dos dois. Isso é um jogador não confiável. Não quero ser enganada aqui. Hoje em dia não me aproximo totalmente. Vou falar com ele com certeza antes de domingo", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos