Começa festa "The Voice Brasil" com cantores do reality musical

Do UOL, em São Paulo

Começou a festa "The Voice Brasil" na noite desta quarta-feira (13) no "BBB13", marcada pela presença de ex-participantes do reality musical da emissora.

A brasiliense Ellen Oléria, campeã da primeira edição brasileira do programa, abriu o show e cantou diversas canções de MPB. Entre os hits estavam "Anunciação", cantada por Alceu Valença, e "Zumbi", música que a classificou para o programa, no time de Carlinhos Brown.

Na sequência, o sertanejo Danilo Dyba entoou as músicas do seu universo musical e animou os brothers, com as canções "Cabelo Cor de Ouro" e "Inventor de Amores", de Gusttavo Lima.

"É um prazer enorme se apresentar nesta casa", disse Dyba.

Mira Callado e Ludmillah Anjos também subiram no palco e animaram os participantes.

"Tudo isto é pá, pá, pá", disse Ludmillah fazendo referência ao bordão utilizado por Carlinhos Brown durante o reality. Ela cantou músicas de Daniela Mercury e Sandra de Sá.

Os cantores se revezaram nas apresentações e, por vezes, fizeram duetos ou cantaram todos juntos.

Dobradinha

O "The Voice Brasil" está marcando presença no "BBB13". Os dois programas são dirigidos por Boninho. No início de fevereiro, a jurada do programa, Claudia Leitte, apresentou-se na festa Energia que Contagia. Segundo o jornal "Extra", das Organizações Globo, os outros jurados Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos também vão se apresentar na casa até o final do reality show, em março.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos