Claudia Leitte agita festa Energia Que Contagia no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

A cantora Claudia Leitte foi a grande atração da festa "Energia Que Contagia", na casa do "BBB13", na noite desta quarta-feira (6).

Ela abriu o show com o hit "Largadinho" e animou os brothers, que ficaram muito eufóricos com a presença da musa do Carnaval de Salvador.

No primeiro intervalo do show, Claudinha falou com os participantes. "Olha eu canto todo dia. Mas eu senti um negócio massa quando eu invadi. Eu fiquei quase sem respiração. Pode falar gente!".

Quando cantou a música "Amor toda hora", se juntou aos outros brothers na pista da festa.

"Não posso falar muitas coisas lá de fora, mas posso cantar", brincou.

Até um trecho da música "Assim você mata o papai" ganhou um cover da cantora e arrancou risos dos confinados.

Uma canção em especial, "Famosa", ganhou uma versão especial para o programa, em homenagem aos participantes. "Eu quero casar com você, estar na TV, faturar milhões no BBB", cantou.

"Vocês não podem sair para o Carnaval, mas o Carnaval vem até vocês", disse. "Sintam-se no bloco Largadinho e vem comigo". Depois, embalou a música "Extravasa".

Ela tocou novamente o hit do verão "Largadinho". "Esta música está bombando no verão! Quando saírem, precisam estar com ela na ponta da língua", contou.

Claudia deu um recado para os brothers: "Escutem a voz que vem lá de dentro e sejam verdadeiros". E emendou a música "Amor perfeito", pedindo para eles se abraçarem.

Outras canções, como "Preto", "Bola de Sabão", "Beijar na Boca" e "Insolação do Coração" também foram tocadas na festa.

Claudia Leitte encerrou o show com a música "Bem vindo amor" e emocionou os brothers.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos