"Ele deu um tiro no pé", afirma Kamilla sobre voto de Nasser

Do UOL, em São Paulo

Kamilla perdeu o sono no quarto do líder e acordou Eliéser para ouvir seus argumentos sobre a votação realizada na noite anterior.

"Sabe o que eu estava pensando? O Nasser é um cara inteligente, né? Jogador, né? Partindo do ponto de que ele gosta da Marien e sabendo que ela podia ser emparedada, não entendi qual foi o pensamento dele, já que ele gosta dela e de tê-la colocado no paredão contra vocês dois. É loucura!", disse Kamilla.

"Ele sabia que, indicando você, e a casa votando na loira [Fernanda], ia você e ela. Ou achava que eu fosse votar na Anamara? Entendeu? Ele deu um tiro no pé", completou a líder.

"Ele tem noção da força de cada um aqui dentro. Ele pode se passar por ingênuo e eliminar uma pessoa. Vejo a Marien muito fraca aqui na casa, pela contradição, pelas reclamações. Ela vive o mundo lá de fora, não vive isso aqui", contou Kamilla. "E outras coisas que ela faz e não assume. É uma coisa que o Nasser sabia", completou.

Depois a paraense falou sobre sua experiência na casa de vidro, antes de entrar na casa principal do "BBB13".

"Tive desentendimentos com o Bernardo. Mas sempre que ouvia um cochicho, me aproximava para saber o que estava acontecendo", disse.

Sobrou até para Anamara, rival de seu namorado dentro da casa.

"Uma vez, quando saí do banho, ela reclamou que precisava limpar o box do banheiro. Mas outras pessoas haviam tomado banho depois de mim e ela nem percebeu isto", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos