"Eu choquei com o que você disse da Marien", diz Andressa a Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Andressa decidiu conversar com Kamilla nesta segunda-feira (11) sobre o voto da líder em Marien, no "BBB13". A dançarina está no paredão com Eliéser e Fernanda.

"Eu não posso negar que eu choquei. Estou muito triste que as minhas duas amigas estão no paredão", disse a esteticista. "Eu me choquei demais com o que você falou dela. Mas sou flexível, ninguém tem direito a concordar com o que você pensa ou com eu penso. Cada um tem uma linha de pensamento."

"Você sabe que eu falo demais, então eu tive que falar rápido e não consegui explicar direito os meus motivos de votar nela", afirmou Kamilla. "Sou muito prolixa. Para o Bial não me cortar, meu nervoso foi eu não conseguir falar o que eu achava. São vários fatos. Não contei todos os motivos. Eu tentei descrever fatos. Não gosto que as pessoas usem eufemismos para votar em mim."

"Eu te respeito, você tem todo o direito de pensar o que quiser dela. Não posso ser hipócrita e dizer que não choquei. Nada contra você, mas eu choquei. Você tem os seus motivos", respondeu Andressa.
 
"Mas você ficou chocada porque não concorda ou acha que o que eu falei é mentira?", perguntou Kamilla.
 
"É que eu não concordo. São pontos de vista", explicou a paranaense.
 
"Eu tenho provas, evidências que provam o que estou falando. Pode ser que com você não tenha nada disso, mas comigo tem. Eu tenho como provar", garantiu a miss. "O que falei não é só mediante a mim. As palavras podem ter soado pesadas para quem não viu."
 
"Eu não compreendo a tua decisão, mas eu respeito", argumentou Andressa.
 
Kamilla ressaltou: "As palavras que eu usei podem ter parecido pesadas para quem não viu o que Marien faz comigo."
 
Andressaem seguida, foi contar a Marien o que havia conversado com Kamilla. Marien disse achar que Kamilla brigou com ela após a formação do paredão por "ciúmes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos