"Tenho medo do Brasil inteiro achar que sou uma boba", diz Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Depois de André se esquivar das investidas de Fernanda durante a festa Folia, e se recusar a beijar a sister, a mineira teve uma crise de choro e precisou ser consolada por Marcello e Kamilla.

"Se você está sentindo que não esta recebendo retorno do André, curte a casa", recomendou Marcello.

"Fico brava porque ele não toma uma atitude", lamentou Fernanda.

"Você está fazendo errado de se jogar nos pés dele. Você não veio aqui para namorar", contou o personal. "Tenho namorada fora da casa e sei o que é carência", continuou.

"Tenho medo do Brasil inteiro achar que sou uma boba. Ele [André] cresceu em cima de mim. Ele sobe em cima de mim", desabafou a mineira.

Marcello repreendeu a fala de Fernanda e recomendou que ela aproveitasse a festa, e a casa, na companhia de outras pessoas.

"Você precisa focar em seu objetivo, de ganhar o prêmio. Aproveite esta oportunidade. Quantas pessoas não queriam estar aqui?", indagou Marcello.

Kamilla chegou no quarto à procura da amiga, e serviu um chá de ânimo para a sister, que ainda estava chorando.

"You are the most beautiful girl in the world [Você é a garota mais bonita do  mundo]", disse em inglês para Fernanda. "Você é perfeita, eu te amo", completou.

A líder Kamilla usou seu próprio status na casa para divertir a colega. "Se alguém se meter com você, coloco no paredão!", brincou.

"Tem um monte de piriguete chegando no André na festa", continuou Kamilla.

"Para de colocar pilha errada nela", pediu Marcello.

Já convencida a parar de chorar e voltar para a festa, Fernanda disse: "Eu não quero mais, não estou mais afim do André".

Outro lado

Mais tarde, o personal Marcello procurou André para conversar sobre o relacionamento do capixaba com Fernanda.

"Não descarte a possibilidade de vocês voltarem", disse.

"O nosso relacionamento estava caminhando para algo ruim. Está bom do jeito que está, com cada um na sua. Não quero prejudicar ela, nem a mim", respondeu André.

"Espera passar e festa para voltar a falar com ela, numa conversa mais sóbria", recomendou o personal.

Últimas de BBB 13

UOL Cursos Online

Todos os cursos