Anamara diz que entrou no "BBB13" por precisar do dinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Anamara conta a Ivan que entrou no "BBB" para melhorar a situação financeira

    Anamara conta a Ivan que entrou no "BBB" para melhorar a situação financeira

Em uma conversa com Ivan na área externa da casa antes da eliminação desta terça-feira (22), a emparedada Anamara revelou que entrou no "BBB13" por precisar de dinheiro.

"Eu entrei pensando em melhorar a minha situação financeira. Quando eu participei, três anos atrás, eu larguei meu emprego e estava vivendo só da imagem. E eu tive alguns problemas, então pensei em ganhar mesmo quando vim", contou.

A baiana, que passou a maior parte do dia pensativa, ainda disse a Ivan que não guarda mágoas por ter sido indicada por ele ao paredão. "Voltando do paredão, eu não votaria em você. Já estou te dizendo. Os meus critérios para essa semana já são outros", afirmou.

O líder da semana também disse que não pretende votar em Anamara novamente e desejou sorte para a sister. "Maroca, eu desejo muito boa sorte pra você hoje", disse.

Choro
Mais tarde, Anamara caiu no choro no quarto Biblioteca e desabafou para Kamilla. "É a possibilidade de o seu sonho ir embora e você começa a ficar desesperado. A gente não tem como saber o que se passa na cabeça das pessoas lá fora".

A miss então tentou consolar Maroca e incentivá-la a ser animada como sempre é: "Se for para você não ficar, é porque tem algo infimamente melhor te esperando. Vamos recuperar a força, porque o publico te conhece como uma pessoa super alto astral".

Paredão
Anamara foi indicada ao paredão pelo líder Ivan. O brother alegou que a ela é a menos parecida com ele dentro da casa.

"Para facilitar minha convivência, eu quero manter na casa as pessoas com quem eu mais me identifico. Apesar de eu gostar dela, é a pessoa menos parecida comigo", disse o líder.

Dhomini recebeu os votos de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. A pouca proximidade do brother foi um dos principais motivos lembrados pelos participantes.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos