Yuri rouba selinho de Natália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    22.jan.2013 - Yuri dá um selinho em Natália

    22.jan.2013 - Yuri dá um selinho em Natália

Yuri roubou um selinho de Natália na tarde desta terça-feira (22). Enquanto a sister passava pelo sofá próximo à piscina, ele a puxou e a colocou em seu colo.

O lutador disse que só deixaria a sister em paz se ela lhe desse um beijo no rosto. A gaúcha então deu um beijo na bochecha de Yuri, mas não foi o suficiente para satisfazê-lo. "Que beijo fajuto! Quero um beijo suculento", reclamou o brother.

Em seguida, Natália foi repetir o beijo, mas Yuri virou o rosto e acabou roubando um beijo da gaúcha enquanto Anamara, que viu a cena, ria.

Durante a madrugada, Yuri já havia investido em Natália. "Se eu não ficar com você, eu não vou ficar com ninguém", disse Yuri, enquanto dividia a cama com a gaúcha no quarto Brechó.

"Eu não te conheço para acreditar em você", rebateu a sister. "Vou te provar isso", afirmou o brother.

  • Reprodução/Globo

    Anamara dá um selinho em Natália ao lado de Fernanda

Selinho de Anamara
Mais cedo, Natália ganhou também um selinho de Anamara. Ela havia ido tentar convencer a amiga a malhar, mas não obteve sucesso. "Estou com preguiça. Meu tênis está lá embaixo, todas as minhas roupas por cima. Vou ficar aqui, olhando o tempo e meu adversário", disse a emparedada, que já arrumou as malas.

Sem ceder à insistência da gaúcha para acompanhá-la na academia, Anamara se inclinou e deu um selinho na amiga. "Que inveja o Yuri iria ficar se estivesse aqui. Nossa, como os lábios dela são macios", brincou. "O Yuri não, todos os homens", corrigiu Dhomini, que estava sentado ao lado das sisters.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos