Fani diz a Andressa que está jogando sozinha e não apoia Bambam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fani conta à Andressa sobre seus problemas com Kleber Bambam

    Fani conta à Andressa sobre seus problemas com Kleber Bambam

Em uma conversa com Andressa na cozinha da casa nesta sexta-feira (11), Fani contou que colocou a limpo seus problemas com Bambam e que não está jogando com o time dos veteranos.

"Eu não apoio o Bambam e falei que ele é minha primeira opção de voto. Deixei isso claro para ele, porque ele poderia achar que iria contar comigo no futuro", afirmou Fani, referindo-se à discussão que teve com o líder mais cedo.

A modelo e empresária ainda revelou que, apesar de ter sido colocada com os veteranos na prova da liderança de quinta-feira, está jogando sozinha. "Não estou com esse grupo. Amo a Nat e a Anamara e vou defendê-las, mas estou jogando sozinha", declarou.

Críticas de Bambam
Também na tarde desta sexta, Bambam criticou Fani para Fernanda e André. "Ela falou que agora é cada um para o seu canto. E isso não é de hoje. Lá fora a gente foi fazer um programa juntos e o santo não bateu", contou o vencedor do "BBB1".

Bambam ainda disse que Fani está se juntando com as demais veteranas no jogo. "Ela tem um time: Ela, a Maroca e a Natália. No jogo, são as três juntas até o fim. Se eu não estiver aqui, se preparem", alertou o brother, insinuando que pode bater de frente com as sisters no futuro.

O problema entre Fani e Bambam começou na quinta, quando a loira reclamou que o brother tinha escolhido ficar com a liderança, enquanto ela também queria. Na divisão de grupos que o apresentador Pedro Bial estipulou para a prova do líder, só um dos veteranos poderia concorrer à liderança.

Na conversa desta sexta, a dupla expôs incompatibilidades de gênios e Fani levantou a hipótese de a Rede Globo ter colocado os dois no programa de propósito para "baterem de frente um com o outro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos