Ex-BBB Marcelo especula sobre participantes que estarão no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Marcelo Arantes, "BBB8"

    Marcelo Arantes, "BBB8"

O ex-BBB Marcelo Arantes, do "BBB8", usou seu Twitter na madrugada desta sexta-feira (21) para especular sobre quem serão os seis ex-participantes que entrarão no "BBB13".

Segundo o psiquiatra, os escolhidos para voltar são: Mayra Cardi, do "BBB9"; Natália Casassola, do "BBB8"; Solange Cristina, do "BBB4"; Alberto Pimentel, do "BBB7"; Kleber Bambam, do "BBB1"; e Diogo Pretto, do "BBB11".

Procurado pelo UOL, o empresário de Natália disse que não poderia comentar o assunto. Já Alberto desmentiu as especulações e diz que não chegou a ser sondado para voltar. Em seu Twitter, Diogo disse que Marcelo estava tentando chamar a atenção, mas que gostaria de voltar. "Tomara que esteja certo, assim eu entro", disse.  Os assessores dos outros participantes não foram encontrados para comentar o assunto. 

Alfinetadas
O ex-BBB ainda fez uma ressalva, afirmando ter fontes que garantem que Lia Khey e Anamara Britto, do "BBB10", podem substituir algumas das mulheres. "Lia eu adoraria, mas Maroca só se fosse pra quebrar a TV ou deixar no MUTE", comentou.

Conhecido por suas alfinetadas, Marcelo ainda criticou a seleção dos ex-participantes, principalmente dos homens: "Além de Natália, não concordo com essa escolha, mas é o melhor que Boninho parece conseguir. Bambam e Gago juntos é pra morrer."

Quanto ao papel dos ex-participantes dentro do jogo, o ex-BBB especulou que eles serão divididos em casais e terão pupilos dentro do confinamento. Além disso, diz o médico, eles não concorrerão ao prêmio principal.

"Os seis serão confinados depois, entrarão na casa depois que os 12 novos, para permitir que eles se agrupem em ‘casais’ antes. O ex-BBB vai concorrer a um prêmio paralelo", apostou.


Apesar disso, Marcelo ressaltou que os nomes podem mudar, após a divulgação feita em seu Twitter. E, com isso, Talula, do "BBB11", poderia ganhar uma vaga no programa. "Ela é muito cotada", afirmou.

Em relação aos novos participantes que irão entrar no reality, o psiquiatra destacou que podem haver muitos homossexuais na próxima edição. "Uma funcionária da clínica onde fazem exames me contou que terão ‘vários gays’ no #BBB13 esse ano", declarou.

Boninho
Ao lado das supostas informações sobre o "BBB13", Marcelo ainda aproveitou uma pergunta de um usuário sobre se aceitaria voltar ao programa para fazer críticas ao diretor da atração, Boninho. "De coração, eu voltaria SIM ao BBB, mas Boninho disse q só depois que ele morrer. Ele tem medo de mim! De fato, eu teria se fosse ele. risos", disse o médico.

Ele ainda declarou que Tessália Serighelli, do "BBB10", também não foi cotada para voltar por ter uma indisposição com o diretor: "Boninho não gosta de Tess pelo mesmo motivo q não gosta de mim: não temos medo dele."

Procurada, a CGCom (Central Globo de Comunicação) disse que as infomações oficiais do programa só devem sair em janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos