Ex-participantes que voltarão ao "BBB13" serão três homens e três mulheres

Do UOL, em São Paulo


Os seis ex-participantes do “Big Brother Brasil” que entrarão na casa da 13ª edição do reality serão três homens e três mulheres, confirmou ao UOL a Central Globo de Comunicação (CGCom).

A quantidade total de participantes que devem voltar ao programa já havia sido divulgada por Boninho, diretor do reality show. Por meio de sua conta no Twitter, ele também afirmou que os nomes só serão divulgados em janeiro. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu.

Desde setembro, o site da 13ª edição do “Big Brother Brasil” tem feito Paredões Retrôs, que são sempre disputados entre dois ex-BBBs. A CGCom explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o o participante estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

Já foram realizados 23 paredões. Alguns dos vencedores foram Laisa, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro e Anamara "Maroca", escolhidos pelo público com 80%, 52%, 61%, 52%, 64%, 76% e 70% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Roberta, Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry e Tina.

Em entrevista ao UOL, Thyrso, do “BBB2”, revelou que foi sondado pela produção do “BBB” para voltar ao programa, mas recusou. “Eu perguntei se eles tinham algo a me oferecer, mas era só entrar no programa e concorrer como qualquer outro participante, aí eu disse muito obrigado”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos