Felipeh Campos vence votação, e Lorena Bueri é eliminada de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A modelo Lorena Bueri foi eliminada de "A Fazenda 7" nesta quinta-feira (23), depois que seu concorrente, o jornalista Felipeh Campos, venceu votação e recebeu 52,39% dos votos para continuar no reality show.

Lorena foi indicada para a roça pelo Poder da Chave conquistado por MC Bruninha. Durante a votação, o poder deu o direito à cantora de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas pela Gata do Paulistão.

  • 36540
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/23/a-eliminacao-de-lorena-bueri-foi-justa-em-a-fazenda-7.js

Durante o programa, Felipeh e Lorena tiveram a chance de se defender e dizer as razões pelas quais deveriam permanecer no reality show. "As pessoas que se identificam comigo têm que votar. Eu sou essa menina maluca, divertida e verdadeira", explicou Lorena, que foi apresentada pela edição como "a justiceira". Felipeh, por sua vez, prometeu ajudar a família. "Eu tenho a pretensão de ajudar meu irmão, pagar algumas dívidas e tocar alguns projetos meus. Quero ficar também, pois quero ver o circo pegar fogo", anunciou.

Bolão dos outros peões apostou na saída de Felipeh

Durante o programa, Britto Jr. questionou aos peões que estavam na sede sobre quem eles achavam que continuaria em "A Fazenda 7". Apenas Léo Rodriguez e Marlos Cruz apostaram na volta de Felipeh Campos.

Ao retornar, Felipeh teve que escolher um dos dois para um jantar no sábado, e o jornalista optou por Léo, companheiro de Equipe Ovelha. 

Brigas desde o acampamento
Ao lado do atleta Robson Caetano, Lorena foi uma das primeiras confirmadas para esta edição. Na primeira novidade desta temporada, os participantes foram para um acampamento com pouca estrutura antes de irem para a sede, e, desde lá, Lorena arrumou confusão. O primeiro alvo da revolta da modelo foi Oscar Maroni. Depois que o empresário disse que uma mulher aceitaria R$ 2.000 de um homem para deixar o emprego, a Gata do Paulistão, que já trabalhou como camelô, se incomodou. "Trabalhei na rua desde os cinco anos, as pessoas sempre me cantaram e eu nunca aceitei. Você generalizou", gritou a modelo.
 
Lorena x Heloísa
Outra concorrente que discutiu com a peoa foi a socialite Heloísa Faissol. Na primeira briga, as duas discutiram por causa de uma lata de leite condensado. A socialite chegou reclamando na cozinha que o doce tinha sumido, enquanto Lorena estava cozinhando por perto e resolveu tirar satisfações.
 
"Tenha mais respeito. Você está gritando por que?", questionou Lorena. As duas então começaram a brigar, enquanto o ator Marlos Cruz e Bruna Tang tentavam acalmar os ânimos.
 
As duas também brigaram durante a última votação. Lorena e outros integrantes da Equipe Ovelha acusaram Heloísa Faissol de racismo, por conta de uma pergunta feita pela socialite antes da Festa África da última sexta-feira. "Ela perguntou se meu padrasto lavava as mãos para comer. Fiquei muito chateada por ele ser uma pessoa íntegra", acusou Lorena, que foi para a votação com o rosto pintado como forma de protesto.

Lorena x Roy

O eliminado Roy também brigou com Lorena no confinamento. Durante a Festa Cordel, o ex-Menudo afirmou que Diego teria entrado no banheiro junto com Lorena e os dois teriam se beijado no reservado. A peoa Cristina Mortágua, que ouviu a declaração de Roy, contou o que o cantor tinha dito para os outros peões, o que gerou revolta da Gata do Paulistão 2012.
 
Dias depois, Lorena foi tirar satisfações. "Toda hora você fica olhando pra mim. Que foi? Gostou de mim? Quer namorar comigo? Pare de olhar pra mim", gritou a modelo ao perceber que ele estava olhando na direção dela.
 
"Vou te processar e vou acabar com a sua vida para você largar de ser trouxa. Você é tão m** que nem me pediu perdão. Você é um idiota. Você não viu merda nenhuma e não abre a tua boca para falar nada, seu Jesusinho", disse, antes de encerrar a discussão.  
 
Lorena x Marlos
Antes amigos, Lorena e Marlos, que se dirigiam um ao outro carinhosamente como irmãos, brigaram após a morena ouvir o modelo falar dela por trás da porta na sede. A discussão aconteceu no dia após Marlos beijar a Miss Brasil 2010 Débora Lyra.
 
"Não se meta na minha vida pessoal. Dane-se a minha vida com a Débora", disse Marlos, ao resolver tirar satisfação com Lorena. "Você é um falso, porque senão tinha falado pra mim", disparou a peoa. "Você é uma falsa e está com dor de cotovelo. Vamos nós dois pra roça", retrucou Marlos.
 
Lorena x Britto
Nem o apresentador Britto Jr. se livrou da ira de Lorena. Durante votação, quando foi interrompida pelo apresentador, a Gata do Paulistão continuou falando e o ignorou. "Só um minuto, Britto", disse.
 
Durante a última prova do fazendeiro, revoltada com um erro da produção, Lorena descontou no apresentador. "Não está certo isso", disse a modelo. No fim, ao ter o erro reconhecido pela produção, Lorena foi irônica. "Até que enfim", disse.
 
Beijo em Diego Cristo
Declaradamente interessados um no outro desde a primeira semana, Lorena e Diego se beijaram depois da Festa Cordel.
 
Antes de concretizar o romance, no entanto, o casal teve uma discussão. Durante a festa, Diego se aproximou da Gata do Paulistão e pediu: "Para de se vender", referindo-se ao modo como a modelo estava dançando. "Estou dançando porque eu gosto", respondeu Lorena com agressividade.
 
Mais tarde, depois da briga em que se envolveu com Roy Rosselló e DH, Cristo desabafou com a Gata do Paulistão. Sentada em seu colo, Lorena começou a acariciar o ator e os dois se beijaram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos