Em briga, Marlos grita para Lorena: "Falsa, está com dor de cotovelo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Rede Record

    Marlos e Lorena discutem e modelo propõe enfrentar a roça com ela

    Marlos e Lorena discutem e modelo propõe enfrentar a roça com ela

Lorena Bueri e Marlos Cruz estão em guerra em "A Fazenda 7". Antes amigos, os peões, que se dirigiam um ao outro carinhosamente como irmãos, brigaram após a morena ouvir o modelo falar dela por trás da porta na sede.

"Não se meta na minha vida pessoal. Dane-se a minha vida com a Débora", disse Marlos, ao resolver tirar satisfação com Lorena, em edição do programa na noite de domingo (12). "Você é um falso, porque senão tinha falado pra mim", disparou a peoa. "Você é uma falsa e está com dor de cotovelo. Vamos nós dois pra roça", retrucou Marlos.

Lorena começou a ficar desconfiada de Marlos depois dele ficar com Débora Lyra, pois ele dizia que estava envolvido com uma mulher fora da casa.

"Queria entender como homem pensa. Quando o Diego [Cristo] disse que estava apaixonado eu não acreditei, porque acho que é muito rápido", falou Lorena em conversa com Marlos antes da briga.

"Aqui 15 dias são muito mais intensos do que 15 dias lá fora", analisou Marlos. "E você se apaixonou pela Débora em quatro horas?", devolveu Lorena. "Não me apaixonei pela Débora, está crescendo uma coisa pela Débora. Não preciso dar satisfação da minha vida para as pessoas. Quando eu amo, eu amo",  declarou o peão. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos