Heloísa questiona sexualidade de Leo e diz que "homem que é homem encoxa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    18.out.2014 - Heloísa Faissol conversa com com Babi Rossi durante Festa África

    18.out.2014 - Heloísa Faissol conversa com com Babi Rossi durante Festa África

A socialite funkeira Heloísa Faissol aproveitou a Festa África deste sábado (18). Depois de beber bastante, a peoa trocou de roupa, voltou para o cenário e conversou com Babi Rossi sobre a sexualidade do cantor Léo Rodriguez. "Homem que é homem encoxa mulher, não fica só falando", disse Heloísa. Além disso, a peoa estranhou a amizade do cantor com Felipeh Campos, que é gay assumido.

Ao ver que Andréia Sorvetão se aproximou das duas, Heloísa chamou a ex-paquita para conversar e acrescentou: "Se o Leo quisesse a Babi ele tinha todas as chances".

Babi e Sorvetão desconversaram e não concordaram com a opinião da peoa. "Ele não é gay não", afirmaram as duas.

Babi já conversou sobre a sexualidade de Léo

Quando Babi Rossi e Débora Lyra estiveram no celeiro, as duas conversaram sobre a sexualidade de Leo Rodriguez, com quem as duas já flertaram no reality show.

Affair de Léo nas primeiras semanas do programa, Débora disse que achava que Leo era gay no início da convivência, mas que não tem mais essa opinião.

Já Babi declarou que "não acha que ele seja gay, mas que tem atitudes estranhas". A ex-panicat, que se aproximou de Leo depois de uma discussão, mostrou-se irritada por Leo não parar de abraçá-la. "O cara quando diz quer quer, não desiste fácil. Não gosto que fiquem me agarrando", afirmou.

Beijo

Dias depois, Léo e Babi se beijaram depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas.

O romance, porém, não foi pra frente e a ex-panicat disse que se sentiu "usada" por Leo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos