MC Bruninha vence Babi Rossi em prova e conquista o poder da chave

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Rede Record

    17.out.2014 - MC Bruninha comemora vitória na prova da chave

    17.out.2014 - MC Bruninha comemora vitória na prova da chave

A  cantora MC Bruninha, representante da Equipe Avestruz, venceu Babi Rossi, da Equipe Coelho, em prova de agilidade e raciocínio exibida no programa desta sexta-feira (17) e conquistou o poder da chave. A peoa Bruna Tang, representante da Equipe Ovelha, foi vetada da disputa pelo fazendeiro Robson Caetano.

O objetivo da prova era transportar quatro discos até o final do percurso por um labirinto de canos de vários caminhos. Alguns eram incorretos, e, caso escolhesse o caminho errado, a peoa deveria voltar ao começo da prova. De oito discos, apenas quatro chegavam ao fim do trajeto. Quem completasse a prova primeiro venceria.

Babi Rossi completou a prova em 9 minutos e 24 segundos, enquanto Bruninha levou 8 minutos e 33 segundos para finalizar o trajeto.

Com o resultado, além de Bruninha ganhar o direito de abrir uma urna durante a próxima votação, Babi Rossi tem que ir para o celeiro com toda a Equipe Coelho (Débora Lyra, Heloisa Faissol, Babi Rossi, Pepê e Neném). Apenas o fazendeiro Robson continua na sede.

Ampliar

Veja como foi a prova da chave vencida por MC Bruninha12 fotos

10 / 12
17.out.2014 - MC Bruninha comemora vitória em prova pelo poder da chave. Babi Rossi completou a prova em 9 minutos e 24 segundos, enquanto Bruninha levou 8 minutos e 33 segundos para finalizar o trajeto VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ Rede Record

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos