Felipeh, Bruna e Lorena estão na roça e disputam posto de fazendeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri formam a quinta roça de "A Fazenda 7"

    Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri formam a quinta roça de "A Fazenda 7"

Os peões Bruna Tang, Felipeh Campos e Lorena Bueri, todos da Equipe Ovelha, estão na roça, após votação realizada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (20). Bruna foi a escolha do fazendeiro Robson Caetano, enquanto Felipeh recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, Lorena foi colocada na roça por causa do Poder da Chave conquistado por MC Bruninha

Contrariando o que comunicou ao seu grupo durante o fim de semana, Robson Caetano votou em Bruna."Já foram muitos homens pra roça", justificou o fazendeiro da semana. O ex-velocista tinha prometido indicar Leo Rodriguez., o que causou revolta de Heloisa Faissol e Pepê e Neném. "O voto dele é como uma medalha olímpica", respondeu Bruna ao ser indicada. 

  • 36372
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/20/bruna-felipeh-ou-lorena-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ser-o-novo-fazendeiro.js

Heloisa é acusada de racismo

Mais uma vez durante a votação os peões discutiram e trocaram ofensas. Lorena Bueri e outros integrantes da Equipe Ovelha acusaram Heloísa Faissol de racismo, por conta de uma pergunta que teria sido feita pela socialite antes da Festa África da última sexta-feira. "Ela perguntou se meu padrasto lavava as mãos para comer. Fiquei muito chateada por ele ser uma pessoa íntegra", acusou Lorena, que foi para a votação com o rosto pintado como forma de protesto.

"Mais de 50% da população brasileira é negra. Eu queria votar na Helô já que o que ela falou é muito sério", disse Felipeh. Como Heloisa foi imunizada por MC Bruninha, o jornalista indicou Pepê e Neném.

Revoltada com os comentários, Heloisa devolveu o voto no jornalista. "Apesar de ele achar que tudo aqui dentro passa, eu acho que não passa e voto no Felipeh", rebateu Heloísa, relembrando o episódio em que o jornalista criticou o visual de Pepê e Neném durante a votação e depois a chamou de "cheiradora" dentro da sede.

A troca de votos virou discussão geral e Pepê e Neném também indicaram Felipeh. "Até hoje não perdoei ele mesmo. Não sou obrigada. E ele acabou de chamar a gente de sapatão baixinho que eu ouvi", afirmou Pepê.

Poder da Chave tira Pepê e Neném da roça

O Poder da Chave deu o direito a MC Bruninha de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas por Lorena.

Na arca aberta pela funkeira também havia um envelope que dizia que ela deveria imunizar duas participantes do celeiro, e Bruninha escolheu Babi Rossi e Heloísa Faissol. 

Por fim, um envelope vermelho, cuja abertura é decidida pelo público em votação no Twitter, definiu que a Equipe Avestruz deve dormir fora da sede e tomar conta dos animais nesta terça-feira sem a a ajuda dos outros participantes. Os internautas votaram e decidiram que o envelope deveria ser aberto, garantindo a punição aos integrantes da equipe de Bruninha.

Veja como foi a votação:

Robson Caetano (fazendeiro) - Bruna Tang
 
Bruna Tang - Débora Lyra
 
Léo Rodriguez - Pepê e Neném
 
MC Bruninha - Felipeh Campos
 
Lorena Bueri - Pepê e Neném
 
MC Bruninha - Felipeh Campos
 
Felipeh Campos - Pepê e Neném
 
Andréia Sorvetão - Felipeh Campos
 
Pepê e Neném - Felipeh Campos
 
DH - Felipeh Campos
 
Cristina Mortágua - DH
 
Babi Rossi - Felipeh Campos
 
Marlos Cruz - Felipeh Campos
 
Débora Lyra - Felipeh Campos
 
Heloísa Faissol - Felipeh Campos
 
Resta Um
 
Felipeh Campos - Léo Rodriguez
 
Léo Rodriguez - Lorena Bueri
 
Lorena Bueri - Cristina Mortágua 
 
Cristina Mortágua - DH
 
DH - Andréia Sorvetão
 
Andréia Sorvetão - MC Bruninha
 
MC Bruninha - Marlos Cruz
 
Marlos Cruz - Débora Lyra
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos