Lorena discute com Roy e promete "acabar com a vida" do ex-Menudo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Lorena Bueri discute com o peão Roy Rosseló em "A Fazenda 7"

    Lorena Bueri discute com o peão Roy Rosseló em "A Fazenda 7"

Após a prova do fazendeiro disputada por Heloísa Faissol, Diego Cristo e Felipeh Campos durante o programa ao vivo desta terça-feira (7), a peoa Lorena Bueri discutiu com Roy Rosseló na sede de "A Fazenda 7". "Toda hora você fica olhando pra mim. Que foi? Gostou de mim? Quer namorar comigo? Pare de olhar pra mim", gritou a modelo ao perceber que ele estava olhando na direção dela.

"Estou olhando para a roupa do Diego", justificou-se Roy. Ao ouvir a resposta, Diego rebateu: "Quer vestir a minha roupa?". "Você vai sair daqui rapidinho. E depois é ela", afirmou Roy, referindo-se a Lorena.

A modelo, que já estava na cozinha, voltou para discutir com o ex-Menudo. "Eu vou com o maior prazer. Só de não ter mais que olhar na sua cara e ver o tanto que você é falso", berrou, apontando o dedo na cara do peão.
 
"Vou te processar e vou acabar com a sua vida para você largar de ser trouxa. Você é tão m** que nem me pediu perdão. Você é um idiota. Você não viu merda nenhuma e não abre a tua boca para falar nada, seu Jesusinho", disse, antes de encerrar a discussão. Calmo, Roy finalizou a discussão dizendo que "só o tempo dirá". 
 
Festa Cordel
 
Durante a Festa Cordel, que ocorreu na última sexta-feira, Roy afirmou que Diego entrou no banheiro junto com Lorena. Os dois teriam se beijado no reservado. A peoa Cristina Mortágua, que ouviu a declaração de Roy, contou o que o cantor tinha dito para os outros peões, o que gerou revolta da Gata do Paulistão 2012.
 
Beijo
 
Mesmo com a negação de Lorena e Diego, os dois se beijaram depois da festa. Antes de concretizar o romance, no entanto, o casal teve uma discussão. Durante a festa, Diego se aproximou da Gata do Paulistão e pediu: "Para de se vender", referindo-se ao modo como a modelo estava dançando. "Estou dançando porque eu gosto", respondeu Lorena com agressividade.

Mais tarde, depois da briga em que se envolveu com Roy Rosselló e DH, Cristo desabafou com a Gata do Paulistão. Sentada em seu colo, Lorena começou a acariciar o ator e os dois se beijaram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos