Com erro em prova, Bruna vira fazendeira; Felipeh e Lorena estão na roça

Do UOL, em São Paulo

A produtora musical Bruna Tang venceu a prova do fazendeiro disputada nesta terça-feira (21) durante o programa ao vivo e se livrou da berlinda. Com isso, Lorena Bueri e Felipeh Campos estão na roça e disputam a chance de continuar em "A Fazenda 7".

  • 36397
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/21/lorena-ou-felipeh-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js
O objetivo da prova, que foi disputada em quatro rodadas, era completar um circuito com várias atividades em menos tempo. Quem chegasse mais próximo do final em quatro minutos venceria. A disputa ocorreu individualmente e cada peão parava onde estava quando o cronômetro chegava em um minuto.
 
Na primeira fase, cada concorrente deveria colocar um pino em um painel com 24 furos e encontrar o buraco correto, que liberava a entrada. Depois, era necessário cortar tiras de tecido com uma tesoura e, então, desparafusar uma série de tábuas. Na quarta fase, era preciso liberar uma trava por meio de uma combinação para, então, cortar correntes com um alicate e depois desatar nós de várias cordas. Por fim, era preciso acertar a senha de um cadeado, mas ninguém chegou a esta etapa do circuito.
 
Lorena e Bruna empataram na fase dos nós e tiveram que disputá-la novamente. Bruna foi a mais rápida e tornou-se a fazendeira da semana.
 
Produção errou e voltou atrás
 
Ainda na primeira rodada, Lorena foi punida por, segundo a produção, ter passado da primeira etapa sem liberar o pino correto, utilizando-se apenas da força. "Não está certo isso", disse a modelo ao ser avisada por Britto Jr. de que deveria retornar. Depois do intervalo, porém, a produção do reality show reconheceu que errou ao puni-la e garantiu mais 10 segundos para a peoa completar o circuito. "Até que enfim", disse Lorena, reclamando que 10 segundos não eram suficientes. "Foi o tempo que você perdeu ao retornar", justificou Britto. 
 
Formação da roça

Os três integrantes da Equipe Ovelha foram os escolhidos para disputar a prova após votação realizada durante o programa ao vivo da última segunda. Bruna foi indicada pelo fazendeiro Robson Caetano, enquanto Felipeh recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, Lorena foi colocada na roça por causa do Poder da Chave conquistado por MC Bruninha

Contrariando o que comunicou ao seu grupo durante o fim de semana, Robson Caetano votou em Bruna. "Já foram muitos homens pra roça", justificou o fazendeiro da semana. O velocista tinha prometido indicar Leo Rodriguez, o que causou revolta de Heloisa Faissol e Pepê e Neném.

Poder da Chave tira Pepê e Neném da roça

O Poder da Chave deu o direito a MC Bruninha de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas por Lorena.

Na arca aberta pela funkeira também havia um envelope que dizia que ela deveria imunizar duas participantes do celeiro, e Bruninha escolheu Babi Rossi e Heloísa Faissol. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos