Mariza diz que tem pena de Talita: "Ela vai chegar na minha idade"

Do UOL, em São Paulo

Mariza, Marco e Talita participaram juntos da maratona do chat "BBB" no site Gshow, nesta quarta-feira (8). Mariza se direcionou a Talita e lembrou das ofensas que recebeu da aeromoça no confinamento, mas garantiu não sentir raiva. 

"Sinceramente, Talita, eu fico com pena de você, não é raiva. Tem tantas coisas boas que você pode olhar, mas você escolheu focar em mim me chamando de velha, piranha. Tenho pena, porque você vai chegar na minha idade. Não tenho raiva de você, mas fico preocupada com essas suas atitudes. Você é tão nova, bonita, não deveria ser assim", disparou.

Talita ouviu tudo quieta e reconheceu o erro. "Eu acho que exagerei, mas não tem nada a ver com seu físico, com a sua idade. Eu errei a mão porque você é ser humano e merecia respeito lá dentro. Eu errei porque eu desrespeitei uma pessoa, mas não tem nada a ver com classe, cor...", justificou Talita, recebendo os aplausos de Marco e Mariza.

A briga entre o teólogo e a aeromoça ao vivo na formação do paredão em que Marco foi indicado por ela também foi lembrada. Talita disse que depois que viu a cena achou engraçada. Marco afirmou que não achou nada engraçado, mas que já está tudo bem entre eles.

"Foi feio para os dois, mas já conversamos e nos entendemos sobre isso", ressaltou o teólogo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos